A rodada 11 do CBLoL aconteceu neste sábado, dando sequência ao segundo turno do campeonato. Foi uma rodada com menos jogos por conta de alguns jogadores da Vorax terem contraído COVID-19 recentemente. Sendo assim, os jogos da equipe contra Rensga e LOUD foram adiados para próxima quinta-feira (25). Veja a seguir como foram os jogos da décima primeira rodada do CBLoL 2021.

Veja também:

CBLoL 2021
KaBuM! teve uma ótima performance como um todo e conseguiu a vitória sobre o Flamengo. Divulgação/KaBuM!

LOUD 1 x 0 FURIA

TimesEscalaçõesPicks
LOUDTay, Mewkyo, dyNquedo, DudsTheBoy e CeosGragas, Skarner, Lucian, Kai’sa e Alistar
FURIATyrin, Follow, Anyyy, Beenie e DamageGangplank, Udyr, Viktor, Xayah e Rell

A última rodada viu a FURIA conseguir sua segunda vitória no campeonato inteiro, a primeira desde a sua estreia. Ainda assim, a vitória não colocou ela como favorita contra a LOUD, que com a entrada de Mewkyo teve uma nova cara e continua no topo da tabela. Porém, surpreendentemente a FURIA teve um início importantíssimo e controlando a vantagem, especialmente com outplays de Beenie e Damage na rota inferior.

Controlando os dragões e com uma luta bem coordenada, os Panteras surpreenderam e conseguiram responder bem as entradas da LOUD. Foi no detalhe que Mewkyo e Ceos conseguiram neutralizar o ADC inimigo e voltarem na partida. A partida ainda foi uma montanha russa, com barões e dragões anciões sendo abatidos, mas com o crescente controle a LOUD se manteve na frente e saiu com a vitória no confronto.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

INTZ 0 x 1 RED Canids Kalunga

TimesEscalaçõesPicks
INTZBoal, Revolta, Envy, micaO e GyeongRumble, Nidalee, Lucian, Xayah e Leona
RED CanidsGuigo, Aegis, Avenger, TitaN e JoJoSion, Graves, Zoe, Kai’Sa e Rell

O confronto entre os intrépidos e a matilha iniciou quente, com TitaN dando um outplay impressionante em cima de micaO, colocando a RED em vantagem moral. Porém a experiência bateu e a INTZ conseguiu se manter no jogo e até mesmo superar a vantagem de ouro. Envy e Gyeong foram cruciais para criar jogadas para seu time, que mesmo perdendo os objetivos neutros, mantinha o ouro parelho.

As lutas também foram bem próximas, com a ultimate de Boal dividindo sempre a RED Canids, mas Avenger estava on point com suas bolhas, achando inimigos importantes e causando toneladas de dano. Com a alma do oceano não havia nada que causasse dano ou medo na RED Canids, com Guigo aguentando o dano inteiro da INTZ. Mantendo a constância, a vitória foi da matilha que continua no pódio da tabela.

paiN Gaming 1 x 0 Cruzeiro eSports

TimesEscalaçõesPicks
paiN GamingRobo, Cariok, Tinowns, brTT e LuciGnar, Udyr, Galio, Kai’Sa e Alistar
Cruzeiro eSportsTruklax, Sting, Piloto, pbO e HawkOrnn, Graves, Orianna, Jhin e Braum

Um confronto importantíssimo para as duas equipes. Tanto Cruzeiro quanto paiN Gaming estão na batalha para alcançar os playoffs, com este jogo dando a oportunidade de facilitar essa escalada para um dos dois. Cruzeiro trouxe Piloto para a rota do meio diretamente da escalação academy para mudar a história do time. Após algumas performances inconsistente e até preocupantes, esse jogo veio para dar esperança e alivio pro torcedor da paiN.

Foi um jogo agitado, com vários abates de ambos os lados, mas foi nos grandes confrontos que a paiN se encontrou. O combo de Luci, Tinowns e Cariok foi abismal, sendo aplicado mais de três vezes e trazendo abates para brTT. A atuação do suporte foi uma das melhores do jogador desde que chegou a equipe, trazendo uma grande vitória para a paiN sonhar com os playoffs.

Flamengo 0 x 1 KaBuM! Esports

TimesEscalaçõesPicks
FlamengoParang, Ranger, Tutsz, Absolut e RedBertJayce, Olaf, Ryze, Varus e Rell
KaBuM!Wizer, Ryan, Evrot, Disave e ProfessorGragas, Graves, Zoe, Xayah e Leona

Flamengo e KaBuM! fecharam o dia de jogos com um confronto de tirar folego dos fãs. Pela primeira vez no ano tivemos o confronto de Wizer e Parang, dois top laners coreanos e considerados por muitos dois dos melhores que já tivemos em território brasileiro. Os ninjas vieram com muito controle de mapa e de objetivos, com boas rotações e atuações individuais como Disave e Professor.

Ryan controlou a selva o tempo todo, e mesmo quando o Flamengo encontrou as oportunidades com engages de RedBert e Tutsz, a KaBuM! não deixou barato e cobrava logo em seguida. Foi tudo definido no detalhe, e os cinco da KaBuM! estavam mais atentos e coesos, trazendo uma vitória importantíssima e tirando a invencibilidade do Flamengo no CBLoL 2021.

Sem invictos no campeonato agora, o CBLoL 2021 mantém a caminhada para o fim da fase de pontos. O CBLoL volta para sua décima segunda rodada no domingo (21) com confrontos entre FURIA vs paiN, KaBuM! vs Rensga, RED Canids vs Cruzeiro e INTZ vs Flamengo. Lembrando que o jogo da Vorax das duas rodadas será realizado na próxima quinta-feira (25) a partir das 20h00. Assim fica a tabela após os jogos desta rodada:

PosiçãoTimesPlacar
Flamengo Esports10-1
RED Canids Kalunga9-2
LOUD7-4
KaBuM! Esports6-5
Vorax*6-4
paiN Gaming5-6
INTZ4-7
Cruzeiro eSports3-8
Rensga*2-8
10ºFURIA2-9