A segunda rodada do segundo split do CBLoL 2021 aconteceu neste domingo (06), marcando a primeira de nove semanas da fase de pontos do campeonato. Algumas equipes começaram com o pé direito, marcando duas vitórias já de início enquanto algumas ainda tem tempo para dar alguns ajustes nos seus erros e voltarem mais fortes. Veja como foram os jogos da segunda rodada do CBLoL 2021.

Veja também:

Com ótimo desempenho de Yuri e Croc, Rensga consegue duas vitórias convincentes no inicio do CBLoL 2021. Reprodução/Rensga

Vorax Liberty 0 x 1 paiN Gaming

TimesEscalaçõesPicks
Vorax LibertyfNb, Yampi, Krastyel, Matsukaze e WosLee Sin, Sejuani, Viktor, Kai’Sa e Nautilus
paiN GamingRobo, CarioK, tinowns, brTT e LuciRenekton, Rumble, Syndra, Tristana e Braum

Uma reedição da final da primeira etapa, paiN Gaming e Vorax se enfrentam na segunda rodada. Logo nos primeiros minutos, Yampi e CarioK se encontraram no rio e a vantagem do matchup se provou para o caçador da paiN. Mesmo assim, a Vorax comprou a luta e acabaram saindo no prejuízo, especialmente fNb que perdeu o teleporte e deu muita vantagem para o Robo.

Tinowns também se beneficiou dessa vantagem e acabou virando o alvo da Vorax. Mas em todas as tentativas dos vorazes, o midlaner da paiN saiu ensaboado e não cedeu o abate, até o momento que a paiN cobrou a equipe inteira da Vorax em uma dessas jogadas. A vantagem era total dos tradicionais, que tomaram seu tempo em derrubar a base inimiga, sem dar chance de retomada para a Vorax. Na segunda rodada, a paiN consegue sua primeira vitória neste split.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Rensga 1 x 0 Netshoes Miners

TimesEscalaçõesPicks
RensgaKiaRi, Croc, Yuri, Trigo e DamageRenekton, Taliyah, Twisted Fate, Senna e Tahm Kench
Netshoes MinersTruklax, Sephis, NOsFerus, Drop e HawkUrgot, Rumble, Lucian, Kai’Sa e Rakan

Segunda partida da Netshoes Miners no CBLoL, tendo mostrado promessa na estreia contra a FURIA, eles tinham os cowboys da Rensga como oponentes dessa vez. Os Goianos tiveram uma boa leitura de início de jogo, invadindo Sephis e deixando ele atrás nas rotações. Na tentativa de virar a vantagem, Sephis tentou divar o topo da Rensga, mas Croc e Yuri chegaram muito bem para revidar essa tentativa e manter a vantagem.

A globalidade dos coreanos foi avassaladora, com Croc e Yuri sempre colocando pressão no mapa. Mesmo quando eles acabavam cruzando o limite, a Miners não conseguiu se aproveitar dos erros e a Rensga continuou seu domínio, com um destaque gigante para o caçador Croc. Rensga inicia bem o CBLoL com duas vitórias na primeira semana.

INTZ 1 x 0 LOUD

TimesEscalaçõesPicks
INTZHauz, Sting, Envy, micaO e ProfessorGnar, Rumble, Viego, Tristana e Nautilus
LOUDTay, Mewkyo, dyNquedo, DudsTheBoy e CeosRenekton, Sejuani, Viktor, Jinx e Thresh

Buscando apagar o atropelo que sofreram na sua estreia, a INTZ trouxe um draft mais confortável para Hauz, Com o Gnar em suas mãos, o jogador se redimiu muito da partida de inicio, não só dominando a rota com a ajuda de Sting, mas fazendo ótimos engages nas lutas de time. Porém, a LOUD foi muito inteligente e conseguiu virar a partida se aproveitando do tempo de recarga dos ultimates da INTZ.

A LOUD com a vantagem conseguiu mudar totalmente o ritmo e conseguiu invadir a base Intrépida com o barão. Mas em uma luta muito bem estrelada por micaO e Sting, a INTZ conseguiu uma virada perfeita, conseguindo o espaço para o barão e eventualmente o dragão ancião. A INTZ se recupera da sua estreia e consegue uma ótima partida para sua primeira vitória no split.

FURIA 0 x 1 KaBuM! Esports

TimesEscalaçõesPicks
FURIATyrin, Diamondprox, Anyyy, ST3PZ e JocksterGnar, Rumble, Nocturne, Xayah e Leona
KaBuM! EsportsWizer, Ryan, Evrot, Disave e ScuroJayce, Nidalee, Sett, Kai’Sa e Nautilus

Segunda partida das duas equipes neste split, a KaBuM trouxe uma composição clara baseada no poke, que ficou bem acelerada quando Wizer solou Tyrin nos primeiros níveis. A pressão no lado superior do mapa era dos ninjas, e com esse poke, a FURIA não conseguia encaixar seu combo e lutar bem. Os panteras ficaram recuados até em uma defesa da t3 do bot onde finalmente o combo encaixou.

O jogo ficou mais dramático com a FURIA mostrando suas garras e batendo mais de frente, ainda assim o poke de Wizer e Ryan continuava firme e impedia que os panteras avançassem com tudo. Tudo foi resolvido quando os Ninjas forçaram o barão e a FURIA tentou responder, dessa vez em uma luta bem executada pela KaBuM! conseguindo sua vitória suada.

RED Canids Kalunga 0 x 1 Flamengo

TimesEscalaçõesPicks
RED CanidsGuigo, Aegis, Avenger, TitaN e JoJoViego, Rumble, Lucian, Ezreal e Tahm Kench
FlamengoParang, Ranger, Tutsz, Netuno e RedBertWukong, Udyr, Sylas, Kai’Sa e Nautilus

RED Canids e Flamengo finalizaram os confrontos da primeira semana. Um jogo que começou parelho e bem lido pelo Flamengo que conseguiu o First Blood, eventualmente começou a virar para a RED. Primeiro Guigo solou o Parang, e depois TitaN e JoJo começaram a pressionar muito a rota inferior, enquanto Aegis ajudou Avenger a neutralizar o Tutsz.

As lutas começaram a se tornar bem dramáticas, com ambas as equipes encaixando bons combos. A RED consegue a alma das nuvens e a resposta do Flamengo foi o barão, mas foi apenas uma armadilha para engajarem em cima da RED desprevenida, vencendo a última luta e avançando para a base inimiga. Com isso, o Rubro-Negro consegue uma ótima virada para cravar a primeira semana vitoriosa no CBLoL 2021.

PosiçãoTimesPlacar
Rensga2-0
Flamengo Esports2-0
paiN Gaming1-1
Vorax Liberty1-1
FURIA1-1
LOUD1-1
KaBuM! Esports1-1
INTZ1-1
Netshoes Miners0-2
10ºRED Canids Kalunga0-2