De surpresa, a Warner Bros. divulgou os primeiros sete minutos do filme reboot de Mortal Kombat, que tem estreia prevista para o dia 23 de abril nos cinema e no serviço de streaming HBO Max nos EUA. No Brasil, o longa-metragem estará disponível a partir de 13 de maio.

Veja também:

filme mortal kombat
Cena divulgada mostra o confronto de Hanzo Hasashi (Scorpion) contra o Sub-Zero e o clã Lin Kuei. Foto: Divulgação/Entertainment Weekly

A cena revelada mostra o ataque à família de Hanzo Hasashi pelo clã dos Lin Kuei, liderados por Bi-Han — o primeiro Sub-Zero. Ao longo dos primeiros minutos, temos muita ação e sanguinolência entre Hanzo e os ninjas Lin Kuei. Contudo, não é revelado o embate principal: Scorpion contra Sub-Zero.

O elenco da produção é composto por Hiroyuki Sanada como Scorpion, Joe Taslim como Sub-Zero, Ludi Lin como Liu Kang, Max Huang como Kung Lao, Tadanobu Asano como Raiden, Jessica McNamee como Sonya Blade, Mehcad Brooks como Jackson Briggs, Josh Lawson como Kano, Chin Han como Shang Tsung, Sisi Stringer como Mileena, Elissa Cadwell como Nitara e Lewis Tan como Cole Young.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Em Mortal Kombat, Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young — personagem inédito do filme. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca.

No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana – o imenso poder da sua alma – a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas?