Início GAMES Mobile

Chess Rush é o Auto Chess do estúdio de PUBG Mobile

A Tencent, estúdio responsável pelo o PUBG Mobile, resolveu entrar no mercado de jogos no estilo autobattler e lançou nesta quarta-feira (3) o seu próprio Auto Chess, Chess Rush.

Veja também: Teamfight Tactics tem sobrecarga e filas de até uma hora

Assim como os seus concorrentes (Auto Chess, Teamfight Tactics e Dota Underlords), o jogo é composto por oito jogadores com vários heróis agindo como se fossem peças de xadrez. A duração das batalhas desse gênero duram entre 20 e 40 minutos.

O principal objetivo do jogo é compor times com diferentes tipos de heróis e itens. Caso você inclua heróis repetidos ao grupo, você é capaz de deixá-los mais poderosos; é preciso elaborar uma boa estratégia para superar os times inimigos e conquistar a vitória — além de contar com sorte para as peças certas aparecerem para você.

Um diferencial do Chess Rush são os modos Velocidade e Cooperativo, que permitem partidas rápidas de até 10 minutos e que distribuem os oito participantes em duplas.

Confira o vídeo de lançamento na íntegra a seguir:

Chess Rush está disponível para Android, em inglês, e será lançado em breve para dispositivos IOS. A versão localizada para o português do Brasil está agendada para o dia 9 de julho.

1 COMENTÁRIO

Sair da versão mobile