Início ESPORTS League of Legends Circuito Desafiante: Team One se isola no topo da tabela

Circuito Desafiante: Team One se isola no topo da tabela

A terceira semana do Circuito Desafiante, chamado carinhosamente de Circuitão, marcou o final do primeiro turno do campeonato. Com jogos acalorados e disputados, os Golden Boys da Team One se isolaram na liderança, enquanto a Rensga consegue duas vitórias importantes para se firmar no campeonato. Veja, a seguir, como foram as rodadas 5 e 6 desta semana do Circuito Desafiante.

Veja também:

Rodada 5

No primeiro jogo, tivemos Team One e Havan Liberty se enfrentando. O jogo foi cauteloso pelos Golden Boys, que, mesmo com a vantagem, demoraram para terminar o game, respeitando o possível comeback da Havan. Ainda assim, a One venceu aos 41 minutos, seguida por um jogo impressionante da Rensga e da Falkol. Os Goianos fizeram um jogo impressionante, mas não tiveram a mesma paciência que a One teve no jogo anterior e com isso a Falkol tinha o comando.

Porém, se aproveitando da globalidade de Twisted Fate e um teleporte de Jayce, a Rensga conseguiu a vitória através de um backdoor calculado. Da mesma forma, a RED dominou a partida contra a Redemption, mas desta vez com as costas na parede, o time de Porto Alegre começou a achar os espaços necessários para virar o jogo. Por questão de segundos, um combo da RDP deu errado e, assim, a RED conseguiu a vitória suada.

circuitão
Jogando de Volibear, Guigo fez um estrago no jogo contra a Redemption no Circuitão. Reprodução/Riot Games

Rodada 6 do Circuitão

Essa foi a semana dos Goianos. Após a primeira vitória semana passada, a Rensga garantiu o 2-0 neste semana com um jogo incrível em cima da Havan Liberty. Erasus dominou a selva e o controle do mapa era total da Rensga. Em seguida, foi a batalha para decidir a liderança, Team One contra RED Kalunga. A One tinha um plano de jogo e o executou muito bem, tirando Guigo da partida com um gank atrás do outro.

Acompanhados de um Brucer especialmente inspirado, o jogo ficou fácil para os Golden Boys. Nem o Kassadin poderia aguentar a pressão e a Team One venceu a partida. A batalha agora era no fundo da tabela com Redemption e Falkol. Sabendo da importância dessa partida para a sobrevivência no campeonato, ambos os times lutaram a todo o momento. Porém, após uma jogada indecisa da RDP no barão, os Dragões Azuis se aproveitaram e garantiram a vantagem para terminar o jogo.

team one rensga
Ganhando os dois MVPs nas duas vitórias da Rensga, Erasus dominou a selva adversária. Reprodução/Riot Games

Com o fim do primeiro turno, alguns times terão que correr atrás do prejuízo e tentar garantir todo ponto possível. Veremos se a boa fase de algumas equipes continuará na próxima semana, na segunda-feira (29), com o início da sétima rodada. Assim ficou a tabela após essa semana do campeonato:

PosiçãoTimesPlacar
Team One5-1
RED Kalunga4-2
Rensga3-3
Havan Liberty2-4
Falkol2-4
Redemption2-4
Gustavo Lima
Jornalista, músico e professor de inglês as vezes. Sim, meu nome é Gustavo Lima e eu sou o único que existe, se você viu outra pessoa com esse nome se trata de um farsante.

Circuito Desafiante: Team One se isola no topo da tabela

Veja a tabela com o placar das equipes.

Bug de spawn pode atrasar Modo Competitivo de VALORANT

O lançamento do modo aconteceria nesta quarta-feira (24).

Pokémon Unite é novo MOBA gratuito para Switch e celulares

O game terá cross-play e não recebeu data de lançamento.

Black Dragons anuncia time de VALORANT

Line é composta por antigos jogadores de Point Blank.

CPT Online gera desconforto entre jogadores profissionais de Street Fighter

O jogo sofre com problemas de netcode desde 2016.