Início ESPORTS League of Legends Circuito Desafiante: Redemption e RED saem vitoriosos na semana

Circuito Desafiante: Redemption e RED saem vitoriosos na semana

Nessa segunda (29) e terça-feira (30), aconteceu a semana quatro do Circuito Desafiante (Circuitão) de League of Legends e o campeonato oficialmente chegou à sua metade. Contando com mais quatro semanas e oito rodadas, toda vitória agora importa para os times se classificarem para os playoffs. Veja, a seguir, como foram os jogos das rodadas 7 e 8 do campeonato.

Veja também:

Rodada 7

A Rensga foi vitoriosa na semana três do torneio, colocando os Goianos na terceira colocação. Desta vez, a equipe trouxe um draft ousado contra a RED Kalunga, com Kalista nas mãos de Kiari. Porém não foi o suficiente e Guigo aniquilou nas lutas e a Matilha levou a vitória. Em seguida, o clássico do Circuitão entre Falkol e Havan foi bastante disputado, porém, com destaque de Beenie e enel1, a Havan saiu na frente com a vitória.

Terminando o dia de jogos, Team One enfrentou a Redemption em uma partida dominada pelo time de Porto Alegre. Entretanto, após uma defesa heróica da parte de wyLL, o jogo se estendeu de forma a dar esperanças para os Golden Boys, porém, no final, foi apenas adiado o inevitável e a RDP saiu com a vitória.

Circuitão
Guigo teve um início de jogo complicado, mas conseguiu se recuperar bem na partida e RED segue bem no Circuitão. Reprodução/Riot Games

Rodada 8

Na terça-feira, Falkol e RED abriram o dia e tiveram um confronto acirrado. Ambos tinham condições claras de vitória e Matsukaze estava muito forte com seu Aphelios. Ainda assim, Guigo se destacou na teamfight e a Matilha convenceu na vitória. Já no jogo de Havan Liberty contra Redemption não houve discussões para o destaque.

Por 40 minutos de jogo, Krastyel era o único que tinha abates pela RDP, mas o número impressionante de 11 kills compensava por toda a equipe que saiu vitoriosa na semana. Finalizando a rodada, a Rensga não conseguiu repetir o saldo da semana anterior. Mesmo na frente em alguns aspectos, os Goianos tropeçaram em algumas execuções e a Team One se aproveitou disso, vencendo e mantendo a liderança.

Só dois abates da Redemption na ficaram na mão de Krastyel, que dominou a partida inteira com seu Ezreal no Circuitão. Reprodução/Riot Games

Com o Circuitão chegando oficialmente na metade, cada rodada agora é crucial para as equipes. A semana 5 acontecerá a partir da próxima segunda (06) e trará as rodadas 9 e 10. Assim ficou a tabela após a semana 4 do campeonato:

PosiçãoTimesPlacar
Team One6-2
RED Kalunga6-2
Redemption4-4
Havan Liberty3-5
Rensga3-5
Falkol2-6
Gustavo Lima
Jornalista, músico e professor de inglês as vezes. Sim, meu nome é Gustavo Lima e eu sou o único que existe, se você viu outra pessoa com esse nome se trata de um farsante.

Circuito Desafiante: Redemption e RED saem vitoriosos na semana

A Team One e a RED seguem empatadas na liderança.

Worms Rumble traz batalhas em tempo real e Battle Royale; veja trailer

Haverá cross-play entre todas as plataformas.

Xbox Series S pode ser revelado ainda em julho, indica rumor

Existe um grande silêncio em torno do Xbox Series S.

Fallout 76 e Soulcalibur VI chegam ao Xbox Game Pass em julho

Em contrapartida, outros jogos serão removidos para dar lugar.

Spotify adiciona recurso para ver letra da música em tempo real

Basta atualizar o aplicativo e começar a usar.