Início ESPORTS League of Legends Circuito Desfiante: Havan e Team One vão para as semifinais

Circuito Desfiante: Havan e Team One vão para as semifinais

Nesta segunda (27), a fase de grupos do Circuito Desafiante chegou ao fim com a décima quinta rodada. Com apenas duas vagas restantes, os times classificados poderiam ser decididos já no primeiro confronto e foi assim que o campeonato se despediu da sua fase de pontos. Veja a seguir como foram os confrontos da última rodada do Circuitão antes das semifinais.

Veja também:

circuito desafiante
Harumi foi a primeira mulher a participar do Circuito Desafiante. Foto: Divulgação/Rensga

Rodada 15

Rensga, já classificada, trouxe Harumi na posição de suporte, a primeira mulher a disputar o Circuitão. Dentro do jogo, Erasus focou o lado superior do mapa, oprimindo Reversed e liberando Kiari, que, nos momentos finais, estava até mesmo fazendo 1v2 contra Volibear e Azir. Com ótimas movimentações da rota inferior, os Goianos firmaram a vitória e decretaram o fim da linha para a Falkol.

Com esse resultado, Havan e Team One garantiram as duas últimas vagas. Logo o confronto entre as duas equipes definiria apenas o seed e quem seriam seus oponentes nas semifinais. Mesmo classificadas, os Golden Boys vieram com força para o jogo, jogando de forma opressora pra cima de enel1, e Pbo extremamente agressivo. O jogo foi totalmente controlado e com todos os objetivos, a Team One vence e garante o terceiro lugar na tabela.

O campeonato já tinha tudo que poderia ser definido para a próxima fase, porém ainda faltava uma partida para fechar essa fase. RED Kalunga Vs. Redemption, primeiro contra último colocado, fecharam a fase de pontos do Circuito Desafiante. Sem valer nada além do entretenimento dos espectadores, Aegis trouxe a escolha de Rammus, enquanto Guigo amassou Glow na rota superior. Titan jogou de forma abusada e livre com seu Ezreal e venceu com tranquilidade, vindo com força para as semifinais.

Terminada a fase de pontos, as semifinais estão definidas. Os playoffs acontecerão no formato Melhor de 5 e prometem jogos de alto nível. Os confrontos serão: RED Kalunga Vs. Havan Liberty e Rensga Vs. Team One nos dias 10 e 11 de agosto, respectivamente. Ambos os confrontos começarão a partir das 18h de Brasília e poderão ser acompanhados pelos canais oficiais da Riot Games, tanto no Youtube quanto na Twitch.

Assim ficou a tabela final da fase de pontos do segundo split do Circuito Desafiante 2020:

PosiçãoTimesPlacar
RED Kalunga12-3
Rensga9-6
Team One8-7
Havan Liberty6-9
Falkol6-9
Redemption4-11

Gustavo Lima
Jornalista, músico e professor de inglês as vezes. Sim, meu nome é Gustavo Lima e eu sou o único que existe, se você viu outra pessoa com esse nome se trata de um farsante.

Circuito Desfiante: Havan e Team One vão para as semifinais

As semifinais acontecem em 10 e 11 de agosto.

Qualcomm anuncia lançamento da tecnologia Quick Charge 5

Tecnologia deve se tornar padrão nos próximos aparelhos.

Free Fire terá evento colaborativo com La Casa de Papel em setembro

Os jogadores podem esperar um novo modo de jogo e cosméticos.

Cuphead é lançado de surpresa para PlayStation 4

O título é um sucesso de críticas.

Capcom revelará personagens de Street Fighter V em 5 de agosto

Os últimos conteúdos estão a caminho do game de luta.