Início ESPORTS VALORANT Clube Athletico Paranaense abre seletiva para time de VALORANT

Clube Athletico Paranaense abre seletiva para time de VALORANT

Além da Universidad de Chile, o Clube Athletico Paranaense também quer investir em VALORANT, o novo FPS da Riot Games. O clube, que já conta com atletas de outras modalidades de esportes eletrônicos, abriu uma seletiva para contratar jogadores para representar a Furacão E-Sports no VALORANT.

Leia também:

Clube Athletico Paranaense
Valorant já conta com Universidad de Chile e Clube Athletico Paranaense em seu cenário competitivo. Foto: Divulgação/Riot Games

De acordo com a Furacão E-Sports, “essa peneira é aberta ao público, independente se você tem experiência com FPS ou se chegou a jogar VALORANT durante o beta ou não“. Ainda, a seletiva é aberta para pessoas de qualquer gênero. O objetivo do time é formar times masculinos e femininos para disputar campeonatos de VALORANT.

Para fazer sua inscrição, basta clicar aqui. Pelo menos cinco pessoas serão selecionadas, mas mais times podem ser formados. Aos poucos, o cenário competitivo do novo FPS competitivo assume forma e começar a criar oportunidades para os jogadores.

VALORANT está disponível gratuitamente para PC e será atualizado constantemente com novos agentes, mudanças de balanceamento e muito mais. Nesta quarta-feira (24), o game receberá o tão aguardado Modo Competitivo, que contará com vários ajustes em relação ao recente Beta fechado.

Fique ligado no The Squad para mais notícias de VALORANT!

Kahlil Schwanka Salome
Redator de esports no The Squad e doutor em Química que divide esta paixão com a paixão pelos esportes eletrônicos. Me segue no twitter novo!

Clube Athletico Paranaense abre seletiva para time de VALORANT

A ideia é formar times masculinos e femininos.

CS:GO: MIBR se classifica para Fase 2 da CS_Summit 6 NA

MIBR teve uma série intensa contra a Triumph.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.