O Clubhouse já provou ser o novo hit de redes sociais e, em suas notas de atualização mais recentes, confirmou que existe uma versão de testes para Android já em andamento. Segundo reporta o site 9to5Google, a versão para Android está prevista para um futuro próximo. A Alpha Exploration, empresa encarregada do aplicativo, disse que realizou um beta fechado com testadores mais próximos e que o lançamento está previso para acontecer nas próximas semanas.

Veja também:

clubhouse
O Clubhouse já é uma febre e fez a competição se mexer para criar alternativas. Foto: Reprodução/Época Negócios

Essa vinda é bastante esperada por muita gente, mas pode ser tarde demais já que vários competidores também trouxeram suas opções para o sistema do Google antes do lançamento do Clubhouse na plataforma. Tanto Instagram como Twitter apresentaram suas opções, sendo que Twitter liberou o Spaces para qualquer usuário com mais de 600 seguidores.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

clubhouse
O Twitter Spaces atualmente é a opção mais viável para um similar ao Clubhouse no Android. Foto: Reprodução/XDA Developers

A tendência da maioria das redes sociais foi focar em texto e virou um refúgio para as pessoas que não gostam de ligar por telefone. O Clubhouse, por outro lado, chegou como uma opção aos órfãos do telefone na orelha e parece ter encontrado muita gente que está feliz em retornar a uma realidade em que as pessoas de fato conversam em vez de digitar.