Nesta sexta-feira (16), COD: Mobile completou um ano de lançamento e comemorou a marca de mais de 300 milhões de downloads. Muitas novidades foram lançadas devido à ocasião, incluindo um mapa inédito e novos modos de jogo. O game está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS.

Veja também:

cod mobile
Passe de batalha comemorativo de Call of Duty: Mobile é revelado. Foto: Divulgação/COD Mobile.

O novo mapa do modo battle royale de COD: Mobile é Alcatraz, que veio diretamente do modo Blackout de Black Ops 4. Entretanto, a nova fase estará disponível por tempo limitado. Comparado com o mapa original Isolated, a prisão de São Francisco é um pouco menor e mais estreita.

Também foi implementada uma área social para a comunidade chamada “O Clube”. No local, os jogadores poderão interagir entre si, jogar mini-games, pegar missões de NPCs, descobrir segredos e muito mais.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Novas armas, personagens novos, diagrama de armas, pingentes e outros cosméticos e armamentos foram adicionados. Modos e mapas inéditos, tais como Kill Confirmed 10v10 e King também chegaram ao título. Durante um mês, vários eventos sazonais aparecerão para os jogadores comemorarem esta data especial.