No último sábado (25), a Netflix realizou o Tudum, evento global do serviço de streaming que serve para anunciar as novidades da empresa. A transmissão contou com 3 horas de duração e muitos detalhes de vindouras produções da plataformas foram divulgadas para o público pela primeira vez. Entre alguns destaques do Tudum estão o primeiro teaser de Sandman, a abertura do live-action de Cowboy Bebop, o trailer de Arcane — série animada de League of Legends — e uma prévia da segunda temporada de The Witcher.

Veja também:

Tudum
Cowboy Bebop ganhou novidades durante o Tudum. Foto: Divulgação/Netflix

Alerta Vermelho

A transmissão começou com a divulgação de uma cena de Alerta Vermelho, filme estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. A prévia mostra os personagens de The Rock e de Reynolds lutando contra a personagem da intérprete da Mulher-Maravilha.

Alerta Vermelho estreia no dia 12 de novembro na Netflix.

Stranger Things

A quarta temporada de Stranger Things ganhou um trailer durante o Tudum. O vídeo mostra os protagonistas procurando algumas pistas em uma casa abandonada que, anteriormente, pertencia à família Creel. Aparentemente, a residência tem alguma relação com o Mundo Invertido, porém, a prévia não entrega mais informações.

Os novos capítulos de Stranger Things não têm uma data de estreia, mas estão previstos para estrear em algum momento de 2022.

Sandman

Sem dúvidas nenhuma, um dos grandes destaques do evento foi a revelação do teaser de Sandman, adaptação dos quadrinhos de mesmo nome escrita por Neil Gaiman. Com um minuto de duração, a prévia replica um dos primeiros momentos da HQ, quando o culto tenta invocar e aprisionar a entidade Morte. No entanto, o grupo acaba convocando um dos irmãos de Morte, o Sonho.

Sandman não tem uma previsão de lançamento na Netflix.

Cobra Kai

O torneio de artes marciais está chegando e os alunos de Daniel-San e Johnny Lawrence devem se preparar para enfrentarem os discípulos do dojo Cobra Kai. Antigos rivais se tornarão aliados e velhos inimigos irão retornar na quarta temporada de Cobra Kai.

Os novos episódios de Cobra Kai estreiam no dia 31 de dezembro.

Arcane

Depois de uma série de imagens e breves teasers, o primeiro seriado animado de League of Legends ganhou o seu primeiro trailer na apresentação. O vídeo destaca um pouco da trama da produção, na qual será focada na lenda VI, que está procurando a sua irmã perdida Jinx. Ademais, também é possível notar o início de um conflito na cidade onde se passa a animação.

Arcane irá estrear no dia 6 de novembro na Netflix.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Vikings: Valhalla

O primeiro teaser de Vikings: Valhalla, série derivada de Vikings, indica que uma nova era de guerreiros irá surgir para marca a história da humanidade. Durante a pequena prévia, temos um pequeno vislumbre de vários conflitos que irão acontecer ao longo dos episódios e também a frase ” Os vikings ainda são um só povo”.

Vikings: Valhalla será lançada em algum momento de 2022.

Cowboy Bebop

Uma outra grande surpresa do evento foi o live-action do anime Cowboy Bebop. Infelizmente, a plataforma não divulgou uma prévia do seriado. Todavia, a abertura da produção foi revelada e já dá um “gostinho” do que os fãs podem esperar da adaptação.

Cowboy Bebop irá estrear no dia 19 de novembro na Netflix.

The Witcher

Para finalizar o Tudum, a Netflix divulgou um trailer de The Witcher, que relembra alguns momentos da primeira temporada da série e também algumas cenas inéditas dos vindouros episódios. Geralt leva Ciri para a fortaleza de Kaer Morhen, lugar em que foi treinado para virar um Witcher, e pede para que Vesemir proteja a jovem. Contudo, o mentor fala para o protagonista que é uma tarefa difícil pois ele não sabe quem está protegendo e também de quem.

Além disso, a showrunner da franquia, Lauren S. Hissrich confirmou que o segundo filme animado da série, mas não revelou maiores detalhes da produção.

A segunda temporada de The Witcher irá estrear no dia 17 de dezembro na Netflix.