InícioNOTÍCIASControl: Ultimate Edition é confirmada para várias plataformas e causa polêmica

Control: Ultimate Edition é confirmada para várias plataformas e causa polêmica

A Remedy Entertainment e a 505 Games confirmaram mais uma edição para o jogo Control. A Ultimate Edition contará com o game base e todos os conteúdos extras dele. Ela será lançada digitalmente no dia 27 de agosto no Steam e, apenas a partir do dia 10 de setembro, estará disponível também para Xbox One, PlayStation 4 (PS4) e Epic Games Store. Versões físicas tanto para o console da Microsoft quanto para o da Sony foram prometidas para o final do ano.

Veja também:

control ultimate edition
Control Ultimate Edition causa polêmica com upgrade grátis para a nova geração de consoles. Foto: Divulgação/Remedy

Control Ultimate Edition também será lançado para os vindouros Xbox Series X e PlayStation 5 (PS5). O lançamento digital acontece este ano e as edições físicas estão previstas para o começo de 2021. Foi confirmado que os jogadores que comprarem a Ultimate Edition para Xbox One e PS4 receberão o upgrade gratuito para o Series X e PS5. Entretanto, usuários que compraram versões anteriores de Control não terão a atualização grátis.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Esta decisão está causando uma repercussão pela internet, principalmente no Twitter, pois a empresa estaria fazendo com que o público comprasse o título duas vezes para a atual geração apenas para ter uma versão melhorada nos próximos videogames.

O vídeo de revelação pode ser conferido na íntegra a seguir:

Continue acompanhando o portal The Squad diariamente para mais notícias sobre o mercade de games.

Marcus Vinícius
Editor de games e cultura geek do The Squad. Pode ser encontrado no Twitter.