Início NOTÍCIAS Trailer Trailer de Mortal Kombat 11 destaca Coringa e seu fatality

Trailer de Mortal Kombat 11 destaca Coringa e seu fatality

O cronograma de lançamento do Pacote de Kombate de Mortal Kombat 11 continua a todo vapor e agora é a vez de os fãs conferirem Coringa, um dos vilões mais icônicos da história dos quadrinhos. O personagem já era jogável na série Injustice, que também é produzida pela NetherRealm Studios, e agora surge na sua versão mais violenta de todos os tempos em 28 de janeiro — em acesso antecipado aos que tiverem o passe. O vídeo foi divulgado nesta quinta-feira, 16.

Veja também:

Coringa luta com uma bengala com lâminas na ponta, que pode ser utilizada para desferir golpes à distância. Ele é um personagem que conta com contra-golpes de comando, projéteis de variadas velocidades e bombas temporizadas para criar armadilhas e estender combos. O seu primeiro fatality e fatal blow também são revelados e são repletos de sangue.

Os demais jogadores poderão comprar Coringa individualmente apenas a partir de 4 de fevereiro de 2020 no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Após ele, Spawn, que também provém dos quadrinhos, será o último lutador jogável do primeiro pacote de lutadores e mais novidades sobre um possível segundo Pacote de Kombate devem ser anunciadas provavelmente na EVO 2020, que acontece em Las Vegas no fim de julho.

O vídeo de revelação com dublagem em português do Brasil pode ser conferido a seguir:

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Trailer de Mortal Kombat 11 destaca Coringa e seu fatality

O personagem estará disponível em 28 de janeiro.

Novo God of War? Santa Monica Studios começa a trabalhar em novo projeto

Não há indícios de que seja a continuação da história de Kratos.

Botão de editar no Twitter? Fundador da rede social tem más notícias

Segundo CEO, a ideia é "preservar a essência do SMS".

Fortnite recebe skins baseadas em criadores de conteúdo

É uma bela maneira de homenagear aqueles que ajudam o jogo.

Edge com base no Chromium é lançado no Windows 10

O novo navegador da Microsoft chegou.