Início GEEK

Cowboy Bebop: gravações do live-action da Netflix estão concluídas

A atriz Daniella Pineda, que interpreta Faye Valentine, uma das caçadoras de recompensas e protagonistas da adaptação live-action de Cowboy Bebop, postou em sua conta no Instagram que as filmagens para a primeira temporada da série estão encerradas. A série é baseada no anime de mesmo nome e que é considerado um clássico por muitos fãs.

Veja também:

Atriz revela que filmagens de live-action de Cowboy Bebop chegaram ao fim Foto: Reprodução/Instagram

Cowboy Bebop é um anime de ação com elementos de ficção científica que se passa em 2071. Na realidade do anime, a viagem interplanetária já foi alcançada pela humanidade e a história se desenvolve em torno da tripulação da Bebop.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A tripulação começa com Spike (interpretado por John Cho) e Jet Black (Mustafa Shakir), que rapidamente se desenvolve até alcançar o quinteto que permanece pela maioria dos episódios com a adição de Faye (Daniella Pineda), Ed e Ein. Não se sabe se Ed aparecerá na série do Netflix, mas o vídeo abaixo mostra um cachorro que supostamente seria Ein.

Se você gosta de anime e ainda não assistiu Cowboy Bebop, é uma ótima oportunidade de ver toda a série original no Funimation neste link e se preparar para descobrir o quanto a Netflix vai improvisar em cima da história criada e lançada em 1998.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile