Nesta segunda-feira (07), a Garena revelou que o popular jogador de futebol Cristiano Ronaldo será um personagem no battle royale Free Fire. O ícone do esporte será o personagem Chrono e terá uma operação própria marcada para lançar no dia 19 de dezembro. Novidades sobre a figura foram prometidas para muito em breve.

Veja também:

Cristiano Ronaldo
Personagem Chrono é resultado da parceria de Free Fire com Cristiano Ronaldo. Reprodução/Garena

Além de se tornar o embaixador mais recente do jogo, Cristiano trabalhou muito próximo da equipe de desenvolvedores de Free Fire para dar vida ao personagem. “É uma ótima sensação não só ter um personagem em Free Fire inspirado em mim, mas também ter todo o universo dentro do jogo voltado a ele.”, disse Cristiano. “A Garena trabalhou no jogo com toneladas de novos recursos e elementos para a Operação Chrono. Espero que os jogadores em todo o mundo fiquem tão animados quanto eu“, concluiu.

Siga o The Squad no twitter e fique por dentro das novidades!

Harold Teo, produtor do game, disse que é muito emocionante apresentar o jogador para os seus usuários. Além disso, ele diz que a parceria entre as entidades trará mais conteúdos para os jogadores de Free Fire desfrutarem.

Por fim, o CEO da SportQuake, Matt House, disse que a colaboração é empolgante não apenas para indústria de games, mas também para a indústria de esportes. “Futebol, jogos e tecnologia estão se unindo para criar novas colaborações emocionantes, e esta parceria entre Cristiano Ronaldo e Free Fire está em outro nível […] Essa colaboração demonstra as possibilidades infinitas para os dois setores“, comenta Matt.