InícioGEEKAnimeCrunchyroll anuncia nova leva de animes dublados para serviço

Crunchyroll anuncia nova leva de animes dublados para serviço

A Crunchyroll anunciou nesta segunda-feira (1) a próxima leva de animes que chegarão à plataforma com dublagem em português do Brasil. DARLING in the FRANXX e Mob Psycho 100 são alguns dos títulos.

Esta não é a primeira vez que o serviço aposta em animes totalmente localizados. Re:Zero e Black Clover foram algumas das primeiras obras com dublagem em português do Brasil que foram disponibilizadas pelo serviço e exibidos na TV aberta.

Confira as obras a seguir juntamente com a sinopse oficial:

Veja também: Neon Genesis Evangelion chega ao Netflix Brasil

DARLING in the FRANXX

Foto: Divulgação/ Crunchyroll.

Sinopse:

Futuro distante: a humanidade se estabeleceu em Latifúndios, cidades-fortalezas erguidas sobre os destroços da guerra, e a civilização floresceu. Nessa cidade, há o Mistilteinn, um quartel de pilotos também conhecido como Gaiola. É lá que as crianças vivem… Alheios ao mundo de fora e da vastidão dos céus. Sua única missão em vida é lutar. Seus inimigos são os urrossauros, gigantescos organismos misteriosos. As crianças operam robôs chamados FRANXX para enfrentar esses inimigos desconhecidos, crentes de que esse é seu objetivo de vida.

O anime será dublado no estúdio Som de Vera Cruz. Sua estreia será no canal Rede Brasil no dia 1° de agosto com dois episódios por semana; no dia seguinte, o título estará na Crunchyroll.

Mob Psycho 100

Foto: Divulgação/ Netflix.

Sinopse:

Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrasensoriais, mas, quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar?

A segunda temporada de Mob Psycho 100 chegará completa ao serviço de streaming no dia 14 de agosto. A dublagem foi feita no estúdio Unidub, o mesmo que dublou o anime Dragon Ball Super.

Akashic Records of Bastard Magic Instructor

Foto: Divulgação/ Crunchyroll.

A Academia Imperial de Magia de Alzano está localizada no sul do Império Alzano, um dos maiores reinos mágicos, e é considerada uma das mais prestigiadas academias do mundo, onde estudantes podem aprender as formas mais elevadas de magia. Todos que desejam aprender magia sonham em estudar nessa academia, e tanto seus estudantes quanto seus professores têm orgulho de integrar sua história de 400 anos. Glenn Radars é um novo instrutor que foi escolhido para dar aulas em meio-período nessa respeitada academia. As aulas nunca antes vistas desse vagabundo imprestável estão prestes a começar!

O anime irá estrear no dia 14 de julho no canal Rede Brasil; no dia seguinte, ele estará no catálogo da Crunchyroll. A dublagem é realizada também pelo estúdio Som de Vera Cruz.

Death March to the Parallel World Rhapsody

Foto: Divulgação/ Crunchyroll.

Sinopse:

“Satou”, também conhecido como Ichiro Suzuki, é um programador no meio de uma marcha da morte. Ele só foi tirar um cochilo, mas sem querer acordou em outro mundo… Diante da tela de menu do jogo no qual ele estava trabalhando antes de adormecer. Ele é um personagem completamente novo, ainda no nivel 1. De repente, um grupo numeroso de homens-lagarto aparece diante dele. Para sobreviver, Satou usa uma Chuva de Meteoro – e com isso, sobe para o nível 310 e fica cheio da grana. Seja sonho ou realidade, a jornada de Satou está só começando.

O anime chega à Rede Brasil no dia 24 de julho; no dia seguinte, os episódios estarão na Crunchyroll. A dublagem foi feita no studio Wan Marc.

Konosuba

Foto: Divulgação/ Cruncyroll

Sinopse:

Após um trágico acidente, Satou Kazuma, introvertido e viciado em jogos, renasce num mundo paralelo. Apesar de não realizar seu sonho de se tornar um aventureiro neste novo mundo de RPG, ele consegue levar a vida numa boa. Ele é acompanhado por Aqua, a deusa que o acompanhou a este mundo paralelo; Megumin, uma arquifeiticeira que só pode usar magia uma vez por dia; e Darkness, uma cruzada incapaz de acertar ataques. E assim, com sua trupe de garotas incapazes de fazer uso total de seus poderes extremamente avançados, ele conseguiu completar algumas missões. Até que um dia, depois do bando de Kazuma salvar a cidade de Axel da fortaleza voadora Destroyer, um mensageiro da capital vem avisar Kazuma que ele é suspeito de crime de subversão contra o estado! Aonde é que a vida de Kazuma, um aventureiro comum, o levará amanhã?

A segunda temporada de Konusuba terá novos episódios na Rede Brasil a partir do dia 15 de julho, com episódios postados na Crunchyroll no dia seguinte.

Gostou das novidades que chegarão ao serviço de streaming? Deixe nos comentários sua opinião.

Marcus Vinícius
Editor de games e cultura geek do The Squad. Pode ser encontrado no Twitter.