Com a chegada de uma nova temporada de animes, temos também a chegada de novas dublagens no catálogo da Crunchyroll. Esse trimestre traz obras como a segunda temporada de I’m Standing on a Million Lives, Battle Game in 5 Seconds, Miss Kobayashi’s Dragon Maid S e The Slime Diaries, além da continuação dos queridinhos dos fãs, Tokyo Revengers e To Your Eternity — todas completamente localizadas em português do Brasil.

Veja também:

crunchyroll
Dois anos após incêndio criminoso, Kyoto Animation está à frente da segunda temporada de Miss Kobayashi’s Maid Dragon. Foto: Reprodução/Crunchyroll

I’m Standing on a Million Lives (2ª temporada)

Os fãs acompanharam de perto a aventura de Yuusuke e seus amigos durante uma primeira temporada que criou tantas perguntas quanto respondeu. Agora, nossos heróis voltam para o mundo paralelo comandado pelo Game Master com um novo companheiro que foi introduzido no final do primeiro arco.

Keita Torii é um garoto que tem a vida complicada, precisa cuidar da sua mãe e do seu irmão mais novo. Depois de encontrar Yuusuke ao tentar cometer um crime para ajudar sua mãe, ele é levado ao mundo paralelo como o mais novo reforço do nosso time de aventureiros. Assista à segunda temporada de I’m Standing on a Million Lives no Crunchyroll e veja o resultado desse encontro predestinado!

Battle Game in 5 Seconds

Battle Game in 5 Seconds é uma das estreias do catálogo e trata da história do jovem Akira Shiroyanagi, um aluno do colegial que adora jogos e doces. Certo dia o protagonista diz que gostaria de encontrar um jogo em que pudesse pular de cabeça pra ficar totalmente imerso e esquecer do cotidiano. Mal sabia que esse desejo se voltaria contra si mesmo.

Subitamente, Akira é arrastado para um campo de batalha por uma garota misteriosa e ganha habilidades que nem ele mesmo entende a princípio. Agora, Shiroyanagi precisará usar seus recém-descobertos poderes para sobreviver e derrotar a organização responsável pela disputa. Acompanhe as aventuras de Akira e descubra o quanto a criatividade pode ser um poder excepcional neste link.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Miss Kobayashi’s Dragon Maid S

Outro anime maravilhoso que volta nesta temporada para deleite dos fãs é o fofíssimo Miss Kobayashi’s Dragon Maid. Na primeira temporada, Kobayashi bebe demais depois do trabalho e encontra um dragão dormindo em uma das montanhas perto de sua cidade, essa criatura é ninguém menos que Tooru, uma fofíssima dragoa que estava solitária e acaba entendendo mal as intenções de Kobayashi.

Tooru passou a primeira temporada inteira trabalhando voluntariamente como empregada na casa de Kobayashi, o que fez com que ela não apenas ganhasse a confiança e amizade de sua anfitriã, mas também apresentasse várias de suas conhecidas a Kobayashi. Agora, uma nova dragoa ameaça a cidade e Tooru deve salvar sua querida Kobayashi na segunda temporada de Miss Kobayashi’s Dragon Maid.

The Slime Diaries

Encerrando as estreias de dublagens no catálogo temos The Slime Diaries, uma série spinoff que conta as interações mais rotineiras dos habitantes da nação de Jura Tempest sob o comando do carismático e engraçado Rimuru Tempest. A série acontece paralelamente ao primeiro ano da obra e foi lançada originalmente no intervalo entre a primeira e a segunda temporada do anime.

Acompanhe os habitantes da floresta de Jura em desafios que vão desde a plantação de mantimentos para manter todo o país até coisas mais complicadas e desafiadoras como sobreviver às entradas desastrosas de Milim ou à comida letal de Shion. Para assistir a esse slice of life dos moradores da floresta de Jura, basta acessar este link.