Início ESPORTS CS: GO CS:GO: FURIA perde para Cloud9 e termina o CS_Summit em 6º colocado

CS:GO: FURIA perde para Cloud9 e termina o CS_Summit em 6º colocado

O último jogo de um time brasileiro no CS_Summit 6 de Counter Strike: Global Offensive veio com a derrota da FURIA contra a Cloud9 valendo a 5ª colocação no campeonato. O time brasileiro perdeu para os norte-americanos por 2-1.

Leia também:

O jogo começou na Inferno, escolha da Cloud9, que fez 8 pontos de TR na primeira metade. Na segunda metade, a FURIA conseguiu emplacar apenas 3 rounds e perdeu o mapa por 16-10 em um jogo atípico dos brasileiros. Na Vertigo, a FURIA pareceu voltar ao normal com jogadas bastante agressivas e fez um placar incrível de 14-1 jogando de TR. Na segunda metade, os brasileiros venceram os dois rounds seguintes e fecharam o mapa em 16-1.

FURIA
Andrei aRT Piovezan jogou muito bem mas não foi o suficiente para buscar a vitória da FURIA sobre a Cloud9. Foto: HLTV/Reprodução

A decisão foi para a Train em uma partida disputada. A Cloud9 conseguiu emplacar uma série de vitórias no lado CT nos últimos rounds e venceu por 16-10, conquistando a 5ª colocação do campeonato.

Com este resultado, a FURIA ficou com 2875 pontos e em 6º colocado na disputa por uma vaga no Major do Rio de Janeiro. Se o CS_Summit 6 fosse o último campeonato, a FURIA e a MIBR estariam fora do Major, mas próxima de uma vaga. Veja como está a tabela de classificação.

A MIBR está numa situação mais complicada, confira aqui o que a MIBR precisa para se classificar para o Major do Rio de Janeiro.

Acompanhe o The Squad para acessar as últimas notícias de CS:GO!

Kahlil Schwanka Salome
Redator de esports no The Squad e doutor em Química que divide esta paixão com a paixão pelos esportes eletrônicos. Me segue no twitter novo!

CS:GO: FURIA perde para Cloud9 e termina o CS_Summit em 6º colocado

A disputa foi acirrada, mas não deu para os brasileiros.

Free Fire: Garena suspende mais de 484 mil contas por trapaça

Já são mais de quatro milhões de contas banidas no total.

Brasil fica de fora de teste técnico de Hyper Scape, novo Battle Royale da Ubisoft

Apenas América do Norte e Europa têm acesso ao jogo.

VALORANT passa a exibir mensagem quando jogador reportado é punido

As denúncias dos jogadores não são em vão.