Nesta terça-feira (14) o cenário de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) feminino no Brasil se despediu de outra jogadora, a Gabriela “Gabs” Freindorfer, jogadora de 25 anos que defendeu a FURIA como último time. A jogadora anunciou em vídeo publicado nas redes sociais que decidiu encerrar a carreira profissional que começou em 2016.

Leia também:

O vídeo foi postado no canal da jogadora (gabs)

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A jogadora joga Counter-Strike desde os 8 anos de idade e acumula conquistas no esporte eletrônico. Além de inúmeros troféus com a FURIA, a jogadora teve passagem pela Vivo Keyd, Bootkamp e Team Alientech, onde a Gabs participou da Intel Challenge Katowice 2017 ao lado de santininha, fly, naper e rntt, mas a equipe acabou perdendo na semifinal da qualificatória norte-americana e não conseguiu a classificação para o evento principal. No Twitter, a FURIA destacou as conquistas da jogadora desde que ingressou na organização.

No vídeo, a Gabs agradeceu por toda a aprendizagem que adquiriu com os anos, agradeceu também às atuais companheiras de time e aos beiçonautas (torcida organizada da jogadora). Para o futuro, a jogadora prometeu novidades para o público e a FURIA cravou que a Gabs permanece como streamer da organização.