Henrique “HEN1” Teles está oficialmente no banco de reservas da FURIA. Eleito pela HLTV o 16º melhor jogador de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) em 2020, HEN1 pediu para deixar a equipe e foi colocado no banco de reservas enquanto aguarda outras opções.

Leia também:

HEN1

O anúncio foi feito na sexta-feira via Twitter, mas já era esperado por diversos torcedores. Também via Twitter, André Akkari — sócio da FURIA — comentou que o jogador quer se juntar ao irmão Lucas “LUCAS1” Teles, que integra o projeto do treinador Raphael “cogu” Camargo com jogadores que atuaram pela MIBR recentemente.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A história de HEN1 na FURIA foi curta, mas de muita evolução. Substituindo Rinaldo “ableJ” Moda Junior, o awper ajudou a equipe a conquistar o terceiro lugar no ranking da HLTV e campeonatos como ESL Pro League, IEM New York, DreamHack Master Spring e DreamHack Open Summer.

O substituto da vaga ainda não está confirmado, mas o jogador Paytyn “Junior” Johnson, que atualmente defende a equipe norte-americana Triumph, é um dos nomes mais cotados segundo rumores.