Início ESPORTS CS: GO INTZ vence GirlGamer Festival e conquista vaga para Dubai

INTZ vence GirlGamer Festival e conquista vaga para Dubai

Após uma partida emocionante contra as argentinas da Isurus Gaming, as meninas da INTZ conquistaram o título do GirlGamer festival de Counter Strike: Global Offensive em São Paulo em uma final de 2-1 para as brasileiras. Agora, a INTZ joga a próxima fase em Dubai, nos Emirados Árabes, nos dias 12 a 14 de dezembro.

Veja também:

A partida

O primeiro mapa, Inferno, foi de altos e baixos. As argentinas abriram 7-3 de vantagem, mas as brasileiras conseguiram buscar o placar e perderam a primeira metade por apenas 8-7. Na segunda metade, a Isurus mais uma vez disparou e fez logo 13-7. A INTZ respondeu, mas o mapa acabou em 16-11 para a Isurus.

Na Mirage, a partida teve um placar parecido, mas um jogo bem diferente. As brasileiras começaram de CT e dependeram de diversos retakes após a bomba ser plantada para não deixar o placar escapar. A primeira metade terminou 8-7 em favor das argentinas. Na segunda metade, ambas as equipes trocaram diversos rounds, até que napeR e gabee fizeram bons abates e a INTZ buscou a vitória em 16-13, empatando a série.

Time da INTZ levanta a taça em São Paulo e comemora a vaga para Dubai

No mapa decisivo, Dust 2, novamente a Isurus começou abrindo uma vantagem ampla, de 7-2, mas as brasileiras conseguiram se adaptar e venceram a primeira metade por 8-7. A virada pareceu ter afetado as argentinas, que não encontraram seu jogo de CT. A INTZ dominou o jogo de TR, todas as jogadoras encontraram o ritmo e a equipe fechou a partida em 16-7, vencendo o GirlGamer Festival e conquistando a vaga para disputar a próxima fase em Dubai.

Kahlil Schwanka Salome
Redator de esports no The Squad e doutor em Química que divide esta paixão com a paixão pelos esportes eletrônicos. Me segue no twitter novo!

CPT Online gera desconforto entre jogadores profissionais de Street Fighter

O jogo sofre com problemas de netcode desde 2016.

Clube Athletico Paranaense abre seletiva para time de VALORANT

A ideia é formar times masculinos e femininos.

CS:GO: MIBR se classifica para Fase 2 da CS_Summit 6 NA

MIBR teve uma série intensa contra a Triumph.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.