A divisão de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) da MIBR está oficialmente sem jogadores. Após a saída de TACO, fer, FalleN e dead, a equipe manteve kNg e trk e conseguiu o empréstimo de v$m, LUCAS1 e leo_drk para disputar a Flashpoint. Porém, após a eliminação na 4ª colocação, a MIBR não conseguiu segurar os jogadores e manter a line-up.

Leia também:

mibr
Elenco da MIBR é dissolvido após recente eliminação da Flashpoint 2. Foto: Reprodução

“Infelizmente, não chegamos a um acordo e posso afirmar que o problema jamais foi financeiro. A falta de diálogo e interesse levou ao desfecho que não queríamos”, escreveu kNg nas redes sociais.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O jogador termina a nota afirmando que “por estes e outros motivos, eu informo que estou no banco do MIBR por vontade própria e tenho um projeto com seis players com o Cogu, Lucas1 e Hen1. Nós temos um plano!”

Leia a nota de kNg na íntegra

Logo após o anúncio de que kNg iria para o banco de reservas, surgiu a dúvida se trk continuaria representando a organização, mas ela foi sanada rapidamente pelo próprio jogador em seu Twitter. Trk divulgou uma nota em que afirma que também foi para o banco de reservas da MIBR, uma vez que possui contrato com a organização até junho de 2021, e que também integrará o projeto do técnico Cogu ao lado de HEN1, LUCAS1, kNg e mais dois jogadores ainda não revelados.

Leia a nota de trk na íntegra

Apesar de a equipe de seis jogadores ainda não ter sido divulgada, especula-se que v$m e leo_drk se juntem novamente ao grupo, formando a line-up que representou a MIBR com a adição de HEN1: