Leonardo “⁠leo_drk⁠” Oliveira está oficialmente no banco de reserva da Sharks. Seguindo os passos de seus ex-companheiros de time HEN1, kNgV- e trk, o jogador de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) optou por ficar no banco de reservas enquanto aguarda uma proposta oficial para o time de Cogu.

Leia também:

O anúncio da saída de leo_drk foi divulgado na segunda-feira (11). De acordo com a organização, “todas as opções estão em aberto em relação ao futuro do jogador”. Em nota, o jogador agradeceu à equipe que o acolheu por 3 anos e afirmou que pretende seguir outro caminho em 2021. A decisão vem após participar da última encarnação da MIBR.

leo_drk
leo_drk defendeu a Sharks por 3 anos, mas agora aguarda uma proposta para o time junto com cogu. Foto: HLTV/Reprodução

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Em sua nota, leo_drk também ressaltou a importância da passagem pelo MIBR e que vê “um time campeão” na line-up composta por ele, v$m, LUCAS1, kNgV-, trk e cogu. Por conta disso, o jogador afirmou que continuará ao lado dos seis ex-companheiros de MIBR e de HEN1, porém os seis jogadores mais o técnico ainda precisam encontrar uma organização para representarem.

Com essa nota, leo_drk se torna o quinto jogador a confirmar o projeto de cogu ao lado dos gêmeos HEN1 e LUCAS1, assim como dos ex-MIBR trk e kNgV. O único jogador que participou do projeto mais recente da MIBR e que ainda não confirmou a participação no projeto é o v$m.

Leia a nota de leo_drk na íntegra aqui.