O time feminino de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da MIBR passou por mudanças novamente. Com a saída de  Julia “julih” Gomes e Ana Carolina “annaEX” Brito, Luana “Arkynha” Archanjo e Mariana “LyttleZ” Sabia vem para compor o time feminino, que agora está completo novamente.

Leia também:

As jogadoras defenderam a organização da Jaguares desde o início do ano e vinham fazendo bons jogos, inclusive conquistando a Gamers Club Masters Feminina III com vitórias por 2-0 em cima das favoritas FURIA e MIBR. Nesta edição, a jogadora LyttleZ foi eleita a jogadora mais valiosa (MVP) da competição. Porém, a organização decidiu encerrar as atividades nos esportes eletrônicos e as jogadoras ficaram sem time.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

As jogadores continuaram disputando campeonatos com “fakes” (times que não representam uma organização) até que foram contratadas pela MIBR. O anúncio da contratação foi feito pelo twitter da organização nesta sexta-feira (17)

Pelo lado do MIBR, annaEX e Julih defenderam a MIBR também desde o início de 2021 e conquistaram a primeira edição da Grrrls League além da segunda colocação em diversos campeonatos como a GC Masters Feminina III, duas Aorus League, Athena’s Challenge e WESG LATAM.

Com as alterações no time feminino da MIBR, a escalação ficou a seguinte:

  • Bruna “bizinha” Marvila
  • Jessica “fly” Pellegrini
  • Marcella “Cellax” Ferreira
  • Mariana “LyttleZ” Sabia
  • Luana “Arkynha” Archanjo
  • Guilherme “walck” Moreno (técnico)