Nesta sexta-feira (23), a MIBR de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) deixou o suspense de lado e anunciou a sua nova line-up completa. O elenco agora conta com Lucas “LUCAS1” Teles, Vinicius “vsm” Moreira e Leonardo “leo_drunky” Oliveira. Vsm e leo_drunky estão em acordo de empréstimo até o fim do ano de 2020.

Leia também:

mibr nova line
vsm se junta à MIBR para nova line-up de CS:GO. Imagem: HLTV/Reprodução

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O anúncio foi feito através do Twitter da organização. O trio se juntou ao treinador e manager Raphael “cogu” Camargo e aos outros dois jogadores titulares da equipe: Vito “kNg-” Giuseppe e Alencar “trk” Rossato. Gabriel “FalleN” Toledo continua no banco de reservas da MIBR, enquanto Epitácio “TACO” de Melo e Fernando “fer” Alvarenga não anunciaram nenhuma outra equipe.

A nova line-up da MIBR já tem data para acabar, pois os jogadores v$m e leo_drunky foram para a MIBR com acordo de empréstimo que se encerra ao fim de 2020. O quinteto já vem jogando junto em lobbys fechados, mas deve estrear competitivamente na BLAST Premier Fall Series 2020, que acontecerá na Europa e tem como adversários Astralis, G2 e FURIA logo na fase de grupos.