Nesta sexta-feira (15) a MIBR anunciou a contratação de quase toda a line-up de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) que representava a BOOM. A organização anunciou via um vídeo nas redes sociais a contratação de quatro jogadores e o treinador, além dos times de Rainbow Six Siege e CS:GO feminino.

Leia também:

MIBR
Após saída do elenco que reconquistou a confiança na org, MIBR mostra primeiros passos de reestruturação. Reprodução/MIBR

A nova escalação da MIBR conta com nomes que marcaram presença no Brasil dominando o cenário nacional jogando pela BOOM como chelo, shz e yeL, além de boltz que já tem passagem pela organização. Na comissão técnica, Apoka (também ex-BOOM) e nak comandarão o time. Para completar o quinteto, a MIBR conta com Danoco, o jogador menos experiente do elenco mas que já tem passagem pela INTZ, Bravos e Sharks. Confira o vídeo de divulgação dos times masculino e feminino de CS:GO, além do time masculino de R6.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Agora, a nova line-up da MIBR é composta por:

A estreia da equipe será dia 25 de janeiro pela cs_summit7, campeonato com mais 11 equipes, incluindo os brasileiros da FURIA.