Três meses depois do anúncio da série da Wonder Girl, baseada na Mulher-Maravilha brasileira Yara Flor, a emissora norte-americana CW decidiu cancelar a produção da heroína. A personagem está sendo apresentada no Future State, novo arco dos quadrinhos da DC Comics.
Veja também:
- Segunda temporada de Kimetsu no Yaiba estreia ainda em 2021
- HBO Max estreia no Brasil em junho de 2021
- Sonic 2: O Filme tem estreia confirmada para 2022; assista ao teaser
- Série de The Last of Us terá Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie

A revelação veio da roteirista e showrunner do programa Dailyn Rodriguez, no Twitter. De acordo com ela, a CW decidiu não avançar mais com o projeto. O motivo da desistência não foi revelado.
Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!
“Algumas notícias tristes. Para todos que estão perguntando, Wonder Girl não será mais produzido pela CW. Estou muito orgulhosa do roteiro que escrevi e gostaria de poder compartilhar com o mundo o que eu criei. Infelizmente, não era para ser. Obrigado a todos pelo entusiasmo, significa muito pra mim”, escreveu a roteirista.
Yara Flor seria a primeira personagem latino-americana a protagonizar uma série da DC na televisão. A produção seguia nos estágios iniciais e sequer tinha um elenco definido. A ideia era buscar por atrizes brasileiras para o papel principal.