Início NOTÍCIAS

Cyberpunk 2077 registra 13 milhões de unidades vendidas mesmo após reembolsos

Cyberpunk 2077, novo jogo da desenvolvedora de The Witcher, alcançou a marca de 13 milhões de unidades vendidas apesar do lançamento conturbado em 10 de dezembro, que foi marcado por travamentos e outros problemas de desempenho. De acordo com a CD Projekt Red, o número abrange tanto cópias físicas como digitais até o dia 20 de dezembro de 2020, além de também considerar todos os reembolsos processados até o mesmo período.

Veja também:

Apesar de lançamento conturbado, Cyberpunk 2077 é sucesso de vendas. Foto: Divulgação/CD Projekt Red

A informação foi revelada em um novo relatório financeiro da companhia, que foi motivado pelo “potencial impacto sobre as decisões relacionadas a investimento” que o controverso lançamento do game pode provocar. Vale notar que, apenas no período de pré-venda, o jogo já tinha vendido aproximadamente oito milhões de unidades. O número de cópias ressarcidas não foi divulgado.

Siga o The Squad no twitter e fique por dentro das novidades!

O estado de Cyberpunk 2077 nos consoles levou a Sony a remover o jogo da PlayStation Store, loja online do PlayStation 4 e PlayStation 5, por tempo indeterminado, além de oferecer reembolso irrestrito a todos os jogadores. A Microsoft também anunciou que os jogadores do Xbox terão direito ao reembolso, mas não removeu o jogo da loja.

A desenvolvedora já confirmou que está trabalhando em duas grandes atualizações para o game, que devem ser lançadas em janeiro e em fevereiro, respectivamente. Recentemente, foi disponibilizada a atualização 1.05 com aproximadamente 60 correções, incluindo problemas em missões.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile