Início GAMES Cyberpunk 2077 é adiado para setembro

Cyberpunk 2077 é adiado para setembro

Um dos jogos mais aguardados para a primeira metade de 2020, Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red, também entrou na leva de adiamentos e agora está previsto apenas para o dia 17 de setembro. Antes, o jogo estava agendado para o dia 16 de abril para PC, PS4 e Xbox One.

Veja também:

O estúdio soltou um comunicado em suas redes sociais explicando o motivo do adiamento. De acordo com a mensagem, a equipe de desenvolvimento precisa de mais tempo para polir Night City e consertar alguns bugs.

“No momento, estamos no estágio em que o jogo está completo e jogável, mas ainda tem trabalho para ser feito. Night City é massiva, repleta de histórias, conteúdos e lugares para visitar, mas, por conta de seu tamanho e complexidade, nós precisamos de mais tempo para finalizar os testes, consertos e polimentos. Nós queremos que Cyberpunk 2077 seja a nossa conquista dessa geração e adiar o lançamento nos dará preciosos meses para fazer o jogo perfeito”, informa o comunicado. ” Esperem por mais atualizações com frequência quando a nova data de lançamento estiver por perto”, complementa.

Cyberpunk 2077 é a nova aposta da CD Projekt Red baseada no jogo de tabuleiro Cyberpunk 2020. O título é um RPG de ação e promete uma ampla gama de maneiras de finalizar a história, além de ter diversas formas de customizar o seu personagem. A cidade de Night City é um dos ambientes mais densos verticalmente já vistos no mundo dos jogos, além de ser repleta de possibilidades.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.