Nesta quarta-feira (2), a CD Projekt Red divulgou um trailer mostrando a vastidão e a profundidade de detalhes do modo foto de Cyberpunk 2077. Anteriormente previsto para Abril deste ano, o jogo sofreu vário adiamentos, mas finalmente o título será lançado no dia 10 de dezembro para Xbox One, PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, PlayStation 5 (PS5), PC e Stadia.

Veja também:

CD Projekt Red
Modo foto é destaque em novo vídeo. Foto: Reprodução/CD Projekt Red.

O vídeo mostra que o jogador poderá alterar diversos aspectos da fotografia para conseguir a imagem que deseja, incluindo mudar a posição do personagem, o ângulo, a profundidade de campo, colocar filtros, stickers e muito mais. A ferramenta é um prato cheio para os criadores de conteúdo que experimentarão o jogo, dando muitas alternativas para imagens interessantes e criativas.

Siga o The Squad no twitter e fique por dentro das novidades!

Além disso, também é possível notar a aparência total de V. Como o jogo é em primeira pessoa, será muito difícil ver a aparência completa do (a) protagonista; com o modo foto, o usuário terá a possibilidade de olhar o seu personagem por inteiro.

Já sabemos que o jogo consumirá diversas horas de gameplay devido às inúmeras missões, atividades e escolhas que podem ser realizadas no game. Agora, com um modo foto tão detalhado, estes números irão aumentar ainda mais.