No Brasil, o infame Cyberpunk 2077 foi o jogo mais vendido da PS Store de PlayStation 4 em junho. O game havia sido retirado da loja virtual em dezembro de 2020, quando estreou oficialmente, e retornou recentemente após diversas correções de bugs e problemas de performance. A informação foi compartilhada pelo PlayStation Blog.

Veja também:

Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 foi o game mais baixado da PS Store de PS4 em junho. Foto: Divulgação/CD Projekt Red

Além de Cyberpunk, que domina o primeiro lugar do pódio, os outros dois destaques do mês foram GTA V e o seu famoso modo online e God of War (2017). Alguns títulos da franquia Far Cry também estão no top 10 games mais jogados pela comunidade.

Apesar de ter sido a grande estrela de junho no PS4, o novo RPG da desenvolvedora polonesa não apareceu na lista de títulos mais baixados de PS5. No console mais potente da Sony, os jogadores optaram por aventuras como FIFA 21, Ratchet & Clank: Em Outra Dimensão e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, respectivamente.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Apesar do lançamento conturbado de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red está empenhada em desenvolver novos jogos triple-A a partir de 2022, além de trabalhar na atualização de nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt ainda para este ano. As próximas campanhas de marketing, no entanto, devem ser mais enxutas.

Vale lembrar que Cyberpunk 2077 ainda não recebeu uma atualização dedicada para consoles de nova geração, que será gratuita. Algumas expansões grátis também estão nos planos da empresa e devem ser reveladas em breve.