Os últimos jogos do ano chegaram para alegrar os jogadores nesta reta final deste ano complicado, mas ao mesmo tempo agitado que foi 2020. O grande destaque vai para Cyberpunk 2077, depois de muita espera, expectativas e adiamentos, o novo título da CD Projekt Red promete entregar o maior RPG já feito na história dos games.

Além disso, temos a Ubisoft apostando em uma nova propriedade intelectual, Immortals Fenyx Rising; o estúdio Dontnod entregando sua próxima experiência narrativa, Twin Mirrors; e a chegada de Call of the Sea, primeiro jogo do estúdio Out of the Blue Games.

Por fim, alguns jogos receberão port para a nova geração de consoles, outros serão lançados para mais plataformas e ainda há mais lançamentos.

Veja também:

Twin Mirror

Cyberpunk

Em 1° de dezembro, o novo título da Dontnod Entertainment será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Em Twin Mirror, os jogadores irão controlar o protagonista Sam Higgs, que está investigando os mistérios de sua cidade natal.

Entretanto, mesmo com suas habilidades intelectuais implacáveis, ele não sabe em quem confiar. Para piorar a situação, Higgs será forçado a confrontar o seu passado. Assim como os títulos anteriores da Dontnod, os usuários podem esperar uma história envolvente e emocionante.

Immortals Fenyx Rising

Lançamentos Dezembro

Em 3 de dezembro, a Ubisoft lançará uma nova franquia. Immortals Fenyx Risign conta a jornada de Fenyx, a última esperança dos deuses gregos contra o Tifão, o titã mais perigoso da mitologia grega.

Desenvolvido pela Ubisoft Québec, os jogadores irão para a ilha Golden Isle e explorarão as setes regiões inspiradas nos deuses gregos. Confronte inimigos, descubra segredos, resolva enigmas e crie a sua lenda grega.

Immortals Fenyx Rising estará disponível para Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X/S, PlayStation 5, Nintendo Switch, PC e Google Stadia no dia 3 de dezembro.

Call of the Sea

Lançamentos Dezembro

Retorne para a época de 1930 em Call of the Sea, título independente do estúdio Out of the Blue Games. O jogador irá controlar Norah, esposa que está procurando seu marido desaparecido. Ao seguir os rastros dele, a protagonista chega à uma ilha exuberante e paradisíaca: um lugar esquecido pela humanidade e repleto de mistérios, incluindo resquícios de uma civilização antiga.

Investigue o que aconteceu com a expedição de seu marido, resolva quebra-cabeças, descubra mistérios antigos nesta história sobrenatural repleta de aventura e autodescoberta.

Call of the Sea será lançado para Xbox One e PC (via Steam, Windows e GOG) no dia 8 de dezembro.

Cyberpunk 2077

Cyberpunk
O tão antecipado Cyberpunk 2077 terá seu lançamento em dezembro. Reprodução/ CD Projekt Red

Depois de muitos anos e adiamentos, Cyberpunk 2077 estará disponível para todos os usuários. O novo game da CD Projekt Red aposta no gênero RPG em primeira pessoa para entregar uma épica história pelas ruas de Night City.

Personalize o (a) protagonista V do jeito que quiser, escolha a origem do seu personagem, faça as escolhas como bem entender e arque com as consequências, transforme-o (a) em uma arma viva e torne-se o mercenário mais perigoso do mundo.

A trama girará em torno do mercenário V, que deve roubar um protótipo de bio-chip “que pode acabar mudando o equilíbrio do poder em Night City”. Porém, quando o roubo acaba falhando e danificando o armazenamento, a única forma de salvar o chip é implementando-o na sua cabeça. O que não se esperava era que ele guardava a alma digitalizada de Johnny Silverhand, um roqueiro que quer vingança contra a corporação que criou o bio-chip.

Cyberpunk 2077 estará disponível para Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X/S, PlayStation 5, PC e Google Stadia em 10 de dezembro.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Confira os outros lançamentos do mês logo abaixo.

  • Chronos: Before the Ashes -(Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Google Stadia) – 1° de dezembro;
  • Empire of Sin – (Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch PC e Mac) – 1° de dezembro;
  • Rainbow Six Siege – (Xbox Series X/S e PlayStation 5) – 1° de dezembro;
  • Worms of Rumble – (PlayStation 4, PlayStation 5 e PC) – 1° de dezembro;
  • Fifa 21 – (Xbox Series X/S e PlayStation 5) – 4 de dezembro;
  • Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light – (Nintendo Switch) – 4 de dezembro;
  • Madden NFL 21 – (Xbox Series X/S e PlayStation 5) – 4 de dezembro;
  • Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age: Definitive Edition – (Xbox One, PlayStation 4 e PC) – 4 de dezembro;
  • John Wick Hex – (Xbox One e Nintendo Switch) – 4 de dezembro;
  • Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise – (Nintendo Switch) – 4 de dezembro;
  • Destiny 2 – (Xbox Series X/S e PlayStation 5) – 8 de dezembro;
  • Temtem – (PlayStation 5) – 8 de dezembro;
  • Puyo Puyo Tetris – (Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X/S, PlayStation 5 e Nintendo Switch) – 8 de dezembro;
  • Haven – (Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC) – 10 de dezembro;
  • Sword of the Necromancer – (Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC) – 10 de dezembro;
  • Orwell’s Animal Farm – (PC) – 10 de dezembro;
  • Brigandine: The Legend of Runersia – (PlayStation 4) – 10 de dezembro;
  • Woodsalt – (Nintendo Switch e PC) – 10 de dezembro;
  • Collection of SaGa Final Fantasy Legend – (Nintendo Switch) – 15 de dezembro;
  • Marvel Realm of Champions – (IOS e Android) – 16 de dezembro;
  • MXGP – (Xbox One, PlayStation 4 e PC) – 16 de dezembro;
  • Override 2: Super Mech League (Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X/S, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC) – 22 de dezembro.