Antes mesmo do lançamento polêmico e conturbado de Cyberpunk 2077, os jogadores pediam para que a CD Projekt Red adicionasse a perspectiva em terceira pessoa ao título, porém, este pedido nunca foi realizado pela desenvolvedora polonesa por decisões de design. Contudo, um modder atendeu aos pedidos dos fãs e criou uma modificação que traz o recurso ao game.

Veja também:

cyberpunk 2077 terceira pessoa
Vídeo mostra mod de Cyberpunk 2077 com perspectiva em terceira pessoa. Foto: Divulgação/CD Projekt Red.

Por enquanto, a modificação ainda não está disponível para o público porque ainda é um protótipo. Apesar disso, um vídeo foi divulgado e mostra como a mecânica funciona.

Siga o The Squad no twitter e fique por dentro das novidades!

O vídeo foi postado pelo usuário Cineagle, no Youtube. Nele, vemos a versão feminina de V correndo, pulando e andando em um cenário desértico do game. Como a modificação ainda não está finalizada, a postura de V está um pouco desengonçada e torta, o que é bem engraçado, mas é só questão de tempo até que isso seja consertado.

Por enquanto, não há uma data de lançamento para o mod que, vale ressaltar, só estará disponível na versão de computadores. Atualmente, Cyberpunk 2077 também está disponível PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Stadia; as versões próprias para a nova geração de consoles, que devem tirar total proveito dos hardwares mais potentes, devem ser lançadas em algum momento de 2021.

O vídeo com o mod em ação pode ser conferido a seguir: