Cyberpunk 2077 recebeu um trailer de gameplay dublado nesta quinta-feira (19) para destacar um pouco da história principal de V, as maneiras de combater inimigos e as diferentes escolhas que podem ser tomadas. O jogo será lançado no dia 10 de dezembro para Xbox One, PlayStation 4 (PS4), PC e Google Stadia. Ele também será jogável no PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X/S, mas receberá uma atualização gratuita mais tarde para aproveitar ao máximo o hardware da próxima geração.

Veja também:

cyberpunk 2077 trailer dublado
Cyberpunk 2077 recebe trailer de gameplay antes do lançamento. Foto: Reprodução/CD Projekt Red.

A trama girará em torno do mercenário V, que deve roubar um protótipo de bio-chip “que pode acabar mudando o equilíbrio do poder em Night City”. Porém, quando o roubo acaba falhando e danificando o armazenamento, a única forma de salvar o chip é implementando-o na sua cabeça. O que não se esperava era que ele guardava a alma digitalizada de Johnny Silverhand, um roqueiro que quer vingança contra a corporação que criou o bio-chip. A promessa é que as escolhas que o jogador fará moldarão a história e o jeito que os eventos ocorrem.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

É possível tomar uma atitude mais ofensiva contra os inimigos, utilizando armas letais e armas brancas; uma abordagem mais furtiva, hackeando os adversários; ou fazendo uma mistura dos dois. Com o dinheiro que você ganha como mercenário, será possível comprar e melhorar armas e habilidades, transformando V em uma verdadeira máquina de matar.

No entanto, nem tudo é violência em Cyberpunk 2077. De vez em quando é necessário dar uma pausa na ação e relaxar um pouco. Compre algumas roupas, adquira alguns carros ou passe tempo com alguém que você curta no game — em resumo, gaste o seu dinheiro sujo como bem quiser.