Início GEEK Netflix

Daniel Dae Kim será Senhor do Fogo Ozai na série live-action de Avatar: A Lenda de Aang, diz site

De acordo com a Variety, o ator Daniel Dae Kim se uniu ao elenco de Avatar: A Lenda de Aang, da Netflix. O artista será o Senhor do Fogo Ozai, o principal vilão da produção. Por enquanto, o seriado ainda não tem uma previsão de lançamento no serviço de streaming.

Veja também:

Daniel Dae Kim será o Senhor do Fogo Ozai no live-action de Avatar, diz site. Foto: Divulgação/The Hollywood Reporter

Essa não é a primeira vez que Kim trabalha na franquia Avatar. Anteriormente, o ator interpretou os personagens General Fong e Hiroshi Sato em A Lenda de Aang e Lenda de Korra, respectivamente. Além disso, ele também deu a voz ao Chefe Benja em Raya e o Último Dragão.

Por enquanto, o elenco principal da adaptação é composto por Gordon Cormier como Aang, Kiawentioo Tarbell como Katara, Ian Ousley como Sokka e Dallas Liu como Zuko. O showrunner da produção será Albert Kim. Albert também será o produtor do programa ao lado de Dan Lin, Lindsey Liberatore e Michael Goi.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A animação teve três temporadas no total e foi exibida pela Nickelodeon. Após o enorme sucesso, a série Avatar continuou com Korra, a nova protagonista da franquia, e também nos quadrinhos, contando o que aconteceu no espaço de tempo entre os dois Avatares —que continuam sendo publicados até hoje.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile