Walter Hamada, atual presidente da DC Films, disse que a Warner Bros. pretende lançar quatro filmes da editora de quadrinhos por ano a partir de 2022. A informação foi revelada em uma recente entrevista para o New York Times na última semana de dezembro, no dia 27.

Veja também:

DC
DC planeja lançar 4 filmes por ano a partir de 2022. Foto: Reprodução/Warner Bros.

Todos os longas-metragens serão de grande orçamento e irão focar em personagens populares da DC, tais como The Batman e The Flash, que estão previstos para estrear em 4 de março de 2022 e 2 de junho de 2022, respectivamente.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Além disso, esta não é a única estratégia da DC para os próximos anos. Também foi revelado que outros filmes de super-heróis da editora irão estrear no serviço de streaming HBO Max. Contudo, estas produções terão orçamentos menores e serão protagonizadas por personagens menos conhecidos pelo público geral.

Por fim, foi confirmado a existência do multiverso dos filmes da DC — “mundos paralelos em que diferentes versões de um mesmo herói existem simultaneamente”. Assim, ficará mais fácil explicar para o público a existência de vários Batman nas telonas, por exemplo. Este conceito será apresentado no filme The Flash.