Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que Deadpool 3 fará parte do Universo Cinematográfico Marvel e terá a classificação indicativa para maiores de idade. A informação é do Collider.

Veja também:

O terceiro filme do mercenário tagarela finalmente foi confirmado como dentro do UCM. Reprodução/FOX

Desde que a Fox foi comprada pela Disney, os fãs do personagem estavam preocupados com o futuro dele nos cinemas, afinal os dois primeiros filmes eram para pessoas acima de 18 anos e a Disney/Marvel não têm costume em produzir longas-metragens para o público adulto. Contudo, esta situação irá mudar com o terceiro filme do Mercenário Tagarela.

De acordo com o próprio Feige, as irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux estão trabalhando no roteiro e Ryan Reynolds está supervisionando a história. Além disso, o chefão da Marvel afirma que as gravações não devem começar em 2021, pois o ator está ocupado com outras produções.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

“[Deadpool 3] será Rated-R (classificação indicativa para maiores de 17 anos nos EUA) e estamos trabalhando no roteiro neste momento, Reynolds está olhando ele agora… as filmagens não começarão este ano. Ryan é um ator de muito sucesso e está ocupado. Já temos algumas coisas anunciadas que temos que começar a produzir, mas é animador ter começado [o filme]. Novamente, é um personagem muito diferente do UCM e Ryan é uma força da natureza. É impressionante vê-lo dar vida ao personagem”. Explica Kevin Feige.

De acordo com as falas de Feige, é certo que as filmagens de Deadpool 3 só devem ser iniciadas em 2022 e o filme só deve estrear nos cinemas em 2023.