De acordo com o site Deadline, a Marvel Studios contratou duas roteiristas para o tão antecipado terceiro filme de Deadpool. As escritoras serão Wendy Molyneux e Lizzie Molynexus-Logelin da animação Bob’s Burguer, marcando o primeiro filme da franquia sem os escritores Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram os filmes anteriores, antes da compra da FOX pela Disney.

Veja também:

Deadpool 3
Novo filme do mercenário tagarela está em fase de pré-desenvolvimento. Reprodução/FOX

Segundo as fontes do portal, diversas reuniões com roteiristas aconteceram no último mês e o ator Ryan Reynolds participou de alguns encontros. No final, tanto ele quanto o estúdio concordaram que as irmãs Molyneux seriam ideais para o terceiro filme da franquia. Não se sabe ao certo se David Leitch voltará para direção do filme, considerando a agenda lotada do diretor em 2021, uma troca pode acontecer.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Será a primeira vez que a Marvel Studios irá trabalhar na saga Deadpool, ao lado de Reynolds e da equipe dos dois longas-metragens anteriores. Os fãs do personagem estavam preocupados com o futuro dele nos cinemas pois a franquia era para maiores de idade e pertencia à Fox, mas depois da aquisição da companhia pela Disney, muitos acreditaram que Deadpool seria adaptado para o público infantil ou que não haveria mais produções envolvendo o mercenário. Segundo as fontes, a faixa etária ainda será para maiores de 18 anos.

O terceiro filme do Deadpool será o primeiro a fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, estreando na fase 5 dos filmes a partir de 2022. No Twitter, a conta oficial do Deadpool postou uma foto de Bob, de Bob’s Burguer, segurando as duas espadas do anti-herói. No entanto, os fãs não sabem dizer se isso é uma confirmação da contratação das roteiristas ou se é apenas uma zoeira.