InícioGAMESPCDeath Stranding chega ao PC em junho com melhorias; veja o trailer

Death Stranding chega ao PC em junho com melhorias; veja o trailer

A Kojima Productions e a 505 Games revelaram nesta segunda-feira (2) que Death Stranding chegará oficialmente ao PC em 2 de junho de 2020. O título estará disponível simultaneamente nas plataformas Epic Games Store e Steam e contará com melhorias, incluindo um modo de fotografia, suporte a uma maior taxa de quadros por segundo e resolução ultra wide.

Veja também:

Death Stranding
As imagens utilizadas na página da Steam ainda são da versão de PS4 Pro. Foto: Divulgação

A pré-venda lista o game por R$ 239 em ambas as lojas. Quem garantir desde já receberá acesso a papeis de parede em alta resolução e itens de customização como óculos, exoesqueleto e peças de armadura para o protagonista. Os requisitos mínimos e recomendados ainda não foram divulgados.

O trailer também revela uma colaboração com Half-Life cujos detalhes ainda não foram divulgados, mas é possível conferir o protagonista Sam com o inimigo Headcrab sobre a cabeça.

Death Stranding foi lançado originalmente em novembro de 2019 para PS4 e chamou a atenção dos jogadores com sua campanha de marketing, que destacava situações bizarras em um mundo desconhecido. Dirigido por Hideo Kojima, a mente por trás de Metal Gear Solid, o game introduz um gênero denominado “social strand system” no qual os jogadores podem ajudar uns aos outros indiretamente com construções úteis para a realização de entregas. Ao aceitar as missões, os jogadores devem distribuir suas cargas, definir rotas seguras e lidar com perigos sobrenaturais que são a causa da devastação da América.

O vídeo de revelação pode ser conferido a seguir:

Bruno Magalhães
Editor-chefe do The Squad. Jornalista, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.