A Arkane Studios anunciou nesta quinta-feira (8) um novo adiamento do jogo Deathloop. Originalmente, o game estava marcado para o ano de 2020, mas depois passou para maio deste ano. Agora, com a segunda postergação, a estreia está prevista apenas para 14 de setembro de 2021.

Veja também:

deathloop
Comunicado oficial sobre o adiamento de Deathloop, novo jogo da Arkane. Foto: Divulgação

De acordo com a publicação do perfil oficial do game, o adiamento aconteceu para assegurar a saúde dos funcionários que estão envolvidos no projeto e garantir a qualidade e as ambições do time para Deathloop. O estúdio aproveitará estes seis meses adicionais para criar uma “experiência divertida, estilosa e de ‘explodir cabeças’ para os jogadores”.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Deathloop conta a história de dois assassinos que estão presos em um loop temporal, Colt e Julianna. Enquanto Colt tenta quebrar este ciclo eterno e quer descobrir a verdade, Julianna tenta impedir que o loop seja rompido. O título mistura elementos de tiro em primeira pessoa com mecânicas de Dishonored — outro jogo do mesmo estúdio.

Deathloop será lançado para PlayStation 5 e PC no dia 14 de setembro e será exclusivo do console por um ano, mesmo com a recente aquisição da Bethesda por parte da Microsoft.