O ator Delroy Lindo entrou para o elenco do filme solo do Blade, o caçador de vampiros da Marvel, que terá como protagonista a estrela de cinema Mahershala Ali. Até o momento, ainda não se sabe qual personagem o artista interpretará. A produção também segue sem uma data de lançamento. A informação é da Variety.

Veja também:

Delroy Lindo
Delroy Lindo é o primeiro nome confirmado no elenco de Blade depois de Mahershala Ali. Foto: Reprodução/Netflix

Delroy Lindo é o primeiro ator confirmado no longa-metragem desde 2019, quando Mahershala Ali revelou na San Diego Comic-Con que iria viver o icônico herói sobrenatural no Universo Cinematográfico Marvel. Entre os grandes trabalhos de Lindo estão os filmes Destacamento Blood e Vingança & Castigo, da Netflix. Além disso, ele também será o protagonista da série Anansi Boys, no serviço de streaming Amazon Prime Video.

Apesar do papel de Delroy não ter sido divulgado, a Variety acredita que ele possa interpretar o personagem Jamal Afari, o mentor de Blade nos quadrinhos da Marvel. Nas revistinhas, Jamal encontra e treina o herói logo depois que ele perde a amada mãe para alguns vampiros.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

Embora o filme não tenha ainda uma data de estreia, Mahershala Ali já apareceu como o personagem no UCM e comentou um pouco como foi interpretar o herói na cena e o que ele sentiu na ocasião. Para saber mais detalhes, clique aqui.

O roteiro de Blade está sendo escrito por Stacy Osei-Kuffour e a direção será de Bassam Tariq.