A demonstração do remake de Resident Evil: Code Veronica feito por fãs já está disponível para download. Nas últimas semanas, a equipe por trás do projeto chamou a atenção da comunidade de Resident Evil por estar fazendo uma reimaginação de um dos jogos clássicos da franquia sob os moldes de RE2 e RE3 remakes.

Veja também:

resident evil code veronica
Resident Evil: Code Veronica: projeto de fãs chama cada vez mais a atenção da comunidade. Foto: Reprodução

No momento, a demo está disponível apenas para computadores e é possível baixá-la em português, inglês ou espanhol. Além disso, os desenvolvedores já lançaram um patch de correções que arrumou alguns bugs existentes na versão de teste.

De acordo com a nota do time, o grupo agradece o suporte dos fãs e informa que está dedicado a entregar uma experiência divertida e prazerosa para os jogadores. Para isso, serão adicionados alguns elementos extras na demo, como sinalizador de objetivo e um lugar para salvar o seu progresso.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

No site do remake, é informado que os desenvolveres não aceitarão dinheiro de ninguém e nenhum tipo de doação. Como não é algo oficial e os responsáveis sabem disso, eles avisaram que a reimaginação do Code Veronica não terá nenhum propósito comercial, portanto será totalmente de graça.

Para saber maiores detalhes do projeto, além do site oficial, também é possível acompanhar o desenvolvimento e as novidades no Twitter e no canal oficial no Discord.