A Funimation chegou ao Brasil mostrando que está com disposição para agradar os fãs que gostam de conteúdo dublado. Depois de vários lançamentos com dublagem em português, incluindo a esperadíssima temporada final de Attack on Titan, agora o serviço anunciou que trará também uma versão totalmente localizada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, que é um grande fenômeno mundial.

Veja também:

demon slayer funimation
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreia no Brasil pela Funimation com dublagem em português. Foto: Reprodução/GeekBlast

O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (22) via Twitter (@funimation_bra) e diz que a primeira temporada da aventura de Tanjiro estreia na plataforma de streaming nesta próxima quinta-feira, dia 25 de março. O lançamento passa na frente da Netflix, que também deve receber a obra no catálogo em 1º de abril.

Siga o portal The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Na trama, Tanjiro morava pacificamente nas montanhas com sua mãe, irmãos e irmãs até o dia em que, ao voltar do trabalho vendendo carvão, encontra sua família toda morta com excessão de Nezuko, a mais velha de suas irmãs e que acabou por se transformar em Oni. Depois de ser salvo por um espadachim misterioso, ele resolve viajar o mundo para procurar uma cura e transformar Nezuko de volta em uma menina humana.

Vale lembrar, também, que o longa-metragem de Kimetsu no Yaiba, que adapta o arco do Trem Infinito do mangá de Koyoharu Gotouge, tem estreia prevista para o dia 22 de abril no Brasil e reforça a intenção de popularizar ainda mais a obra no país. No Japão, o filme foi um grande sucesso de bilheteria e faturou mais de US$ 355 milhões, desbancando A Viagem de Chihiro do estúdio Ghibli.