A temporada atual de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foi batizada de Arco do Distrito de Entretenimento e estreou no dia 5 de dezembro na TV japonesa. Os perfis oficiais da série nas redes sociais confirmaram que, em vez dos tradicionais 12 episódios por temporada, este arco terá 11 episódios, sendo que o último será transmitido já no próximo domingo (13) com 45 minutos de duração.

Veja também:

demon slayer
Kimetsu no Yaiba é um dos grandes sucessos do mundo dos animes. Foto: Divulgação/Crunchyroll

Depois do sucesso mundial do filme do Arco do Trem do Infinito, o anime ganhou ainda mais notoriedade do público para a exibição da segunda temporada. A adaptação em anime do mangá de Koyoharu Gotoge mostra a sequência do filme em que Tanjiro, Inosuke e Zenitsu se voluntariam para ajudar o Pilar do Som a resolver os casos de desaparecimento no Distrito da Luz Vermelha.

Muitas surpresas foram desvendadas ao longo do arco e o episódio lançado ontem (6) parece trazer um desfecho para a batalha emocionante entre os caçadores de demônios e o seis superior dos Doze Kizuki. A luta foi cruel e deixou tanto marcas quanto demonstrou o progresso no treinamento de “Gonpachiro” e seus amigos.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Se você já acompanha ou ficou interessado em ver do que se trata, não deixe de ficar em dia com o anime e assista a todos os episódios já lançados nas plataformas Crunchyroll ou Funimation, que transmitem os novos episódios do anime assim que são exibidos no Japão. Além do anime para TV, também está disponível do filme do Arco do Trem do Infinito, o atual detentor do recorde de filme com a maior bilheteria da história do Japão. Ambas as opções estão disponíveis tanto legendadas quanto dubladas em português.

Além disso, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é sucesso em outras mídias, incluindo os videogames. Hinokami Chronicles, o jogo mais recente para PC, PlayStation e Xbox, foi descrito na nossa crítica como uma experiência que impressiona pela fidelidade e que entretém.