O remake de Demon’s Souls, feito pelo estúdio Bluepoint Games, trouxe uma novidade que está intrigando muitos jogadores: uma porta misteriosa que não existia no game original e que ninguém sabe como abri-la até o momento. O jogo está disponível exclusivamente para PlayStation 5 (PS5) e chegará ao Brasil oficialmente em 19 de novembro.

Veja também:

demon's souls
Demon’s Souls é exclusivo do PlayStation 5. Foto: Divulgação/PlayStation

Em jogos deste estilo, é normal que haja lugares secretos e esconderijos para serem descobertos. Normalmente, estes locais contemplam o usuário com um item valioso ou com um atalho rápido para um outro ponto do mapa. No entanto, ninguém sabe a funcionalidade desta nova porta.

O portão está localizado na Tower Knight Archstone, escondido por uma parede invisível. É necessário que o jogador bata no mural para revelar a verdade por trás dele. Quando o usuário tenta abrir, recebe a mensagem “parece que está trancado”.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

demon's souls
O remake de Demon’s Souls é um dos títulos de lançamento do PS5. Foto: Divulgação/PlayStation Studios

Em diversas plataformas como o Reddit, em que os fãs discutem sobre um determinado assunto, a comunidade de Demon’s Souls não tem ideia de como proceder com esta porta. Aparentemente, este será o grande assunto do game por um tempo.

Caso esteja curioso para encontrar esta porta, você pode progredir através do primeiro Archstone, porém é recomendado que você faça um padrão circular em torno do Nexus e que complete uma área antes de ir para o próximo Archstone.

Esta não é a primeira vez que a Bluepoint Games adiciona novos conteúdos nas releituras que fazem. No remake de Shadow of the Colossus, o estúdio colocou uma porta secreta, embaixo do castelo, que só abriria quando as 79 relíquias fossem encontradas. Isso é algo que não estava presente no título original e parece que está acontecendo algo parecido com o remake de Demon’s Souls.