Início ESPORTS

DidimoKOF é campeão de Samurai Shodown do Frosty Faustings 2020

Nese último domingo (19), Renato “BDG-DidimoKOF” Martins foi campeão de Samurai Shodown do Frosty Faustings 2020, um dos torneios de jogos de luta mais tradicionais dos Estados Unidos. Com a conquista, o brasileiro agora será o segundo representante do país no mundial SNK World Championships, que acontece em março no Japão.

Veja também:

O brasileiro fez uma campanha dominante pela chave dos vencedores até a Grande Final, mas acabou sofrendo um reset de bracket na revanche do japonês AMTRS-Score, que apresentou um jogo muito sólido com o seu Haohmaru. No entanto, DidimoKOF conseguiu se adaptar com Shizumaru, seu personagem principal, e garantiu lugar no campeonato mundial. No mesmo evento, ele conquistou a quarta colocação em Street Fighter V com o seu já conhecido Dhalsim.

Em Samurai Shodown, a vantagem de vida não necessariamente é um indicativo de vitória.

DidimoKOF é um nome expressivo no cenário de Samurai Shodown desde o lançamento do jogo. Além de ter ocupado a primeira colocação no rank online na época do lançamento do título, ele também foi o primeiro brasileiro a receber uma medalha na história da Evolution Championship Series (EVO) no ano passado, quando entrou no TOP 8 do torneio de estreia do Samurai Shodown no evento.

Para mais notícias sobre a comunidade de jogos de luta, continue acompanhando o The Squad diariamente.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile