Durante uma entrevista para o ComicBook, Jeff Fowler — diretor dos filmes live action de Sonic — foi questionado se ele gostaria de fazer um filme de Super Smash Bros., caso a oportunidade aparecesse. O cineasta não recusou a proposta, mas disse que fazer um longa-metragem baseado na popular franquia de jogos de luta da Nintendo seria um pouco trabalhoso.
Veja também:
- Últimos capítulos de Attack on Titan estreiam em 2023
- Marvel Studios trabalha em projeto do herói espacial Nova
- House of the Dragon, série spin-off de Game of Thrones, estreia em agosto
“Nada me faria mais feliz do que pegar todos os personagens, jogar eles dentro de um campo de batalha e fazer um grande Smash Bros. [nas telas]”, revelou o cineasta.
Apesar de apoiar a ideia, Fowler disse que fazer um filme de Smash Bros. seria um pouco difícil por causa dos direitos autorais, pois é a Nintendo que detém os direitos autorais da série de luta e também da maioria dos personagens principais do game. Ao contrário da SEGA, que tem os direitos da franquia Sonic.
Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!
“Isso provavelmente exigiria algum trabalho dos advogados antes que pudesse acontecer”, comentou o diretor. ” Colocar Mario e Sonic em um ringue, todo mundo estaria ansioso [para ver isso]. É um dos clássicos”, complementou.
Enquanto um possível filme de Super Smash Bros. fica apenas no imaginário dos fãs, a sequência de Sonic: O Filme já estreou nos cinemas e está fazendo um grande sucesso com o público. Do outro lado da moeda, a Nintendo ainda está trabalhando no filme do Mario, que contará com o ator Chris Pratt como a voz do personagem.