Início GEEK

Diretor dos filmes de Sonic comenta sobre a possibilidade de fazer um filme de Super Smash Bros.

Durante uma entrevista para o ComicBook, Jeff Fowler — diretor dos filmes live action de Sonic — foi questionado se ele gostaria de fazer um filme de Super Smash Bros., caso a oportunidade aparecesse. O cineasta não recusou a proposta, mas disse que fazer um longa-metragem baseado na popular franquia de jogos de luta da Nintendo seria um pouco trabalhoso.

Veja também:

Diretor dos filmes de Sonic comenta sobre a possibilidade de fazer um filme de Smash Bros. Foto: Divulgação/Nintendo

“Nada me faria mais feliz do que pegar todos os personagens, jogar eles dentro de um campo de batalha e fazer um grande Smash Bros. [nas telas]”, revelou o cineasta.

Apesar de apoiar a ideia, Fowler disse que fazer um filme de Smash Bros. seria um pouco difícil por causa dos direitos autorais, pois é a Nintendo que detém os direitos autorais da série de luta e também da maioria dos personagens principais do game. Ao contrário da SEGA, que tem os direitos da franquia Sonic.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

“Isso provavelmente exigiria algum trabalho dos advogados antes que pudesse acontecer”, comentou o diretor. ” Colocar Mario e Sonic em um ringue, todo mundo estaria ansioso [para ver isso]. É um dos clássicos”, complementou.

Enquanto um possível filme de Super Smash Bros. fica apenas no imaginário dos fãs, a sequência de Sonic: O Filme já estreou nos cinemas e está fazendo um grande sucesso com o público. Do outro lado da moeda, a Nintendo ainda está trabalhando no filme do Mario, que contará com o ator Chris Pratt como a voz do personagem.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile