InícioGEEKDisney+Disney+ estreia no dia 17 de novembro no Brasil

Disney+ estreia no dia 17 de novembro no Brasil

O Disney+ tem estreia definida para estrear no Brasil. O serviço de streaming será lançado no dia 17 de novembro em toda a América Latina, mas o preço do plano ainda não foi divulgado. O anúncio veio pela conta da própria plataforma no Twitter. O perfil fez uma brincadeira dizendo que não era para publicar a data de lançamento, porém a fez mesmo assim.

Veja também:

Disney+
Foto: Reprodução/Disney+.

Segundo a Disney, o Disney+ será a única plataforma de streaming onde será possível encontrar todas as produções da própria empresa, Marvel Studios, Star Wars, Pixar, entre outras. Com isso, é provável que a Netflix e Amazon Prime Video retirem de seus catálogos as produções da casa do Mickey. Também foi confirmada a presença de lançamentos simultâneos de séries e filmes com os EUA.

Siga o portal The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Entre as produções originais que os usuários poderão encontrar, estão a primeira temporada The Mandalorian e a série animada The Clone Wars. Três séries estão previstas para estrear: WandaVision, Loki e Falcão e o Soldado Invernal.

Clássicos que marcaram época durante o século XX e o começo do século XXI também poderão ser assistidas, tais como O Rei Leão, Pinóquio, Branca de Neve, A Pequena Sereia, entre outros.

Marcus Vinícius
Editor de games e cultura geek do The Squad. Pode ser encontrado no Twitter.