Nesta sexta-feira (8), a nova B8 — time de RdO, Dendi, Sexyfat, 5up e Duster — estreou com vitória no campeonato qualificatório para a ESL One CIS Online Season 1. O time venceu a tradicional Gambit Esports e passou para a segunda fase na chave dos vencedores.

Leia também:

b8
Ex-integrantes da Midas Club, agora da B8: Astini, Duster, Sexyfat e RdO. Foto: Reprodução

Após o anúncio da line-up composta por Dendi, 5up e três jogadores brasileiros, a torcida brasileira criou bastante expectativa para que o time fizesse uma boa perfomance no campeonato que viria. E, por enquanto, a B8 correspondeu! Em um jogo disputadíssimo, a B8 venceu a Gambit por 2-0 e segue na chave dos vencedores.

Siga o The Squad no twitter e fique por dentro das novidades!

Na primeira partida, Dendi brilhou com sua Puck que já é marca registrada do jogador. Com 10 abates, 1 morte e 8 assistências, Dendi dominou os adversários oferecendo muito controle nas team fights e facilitando o trabalho do restante da B8. A Gambit não deixou barato e o jogo foi disputadíssimo, mas, no fim, a B8 aproveitou melhor as oportunidades e fechou a partida em 25-41, com 1 hora e 12 minutos de duração.

A segunda partida foi mais tranquila. Dendi jogou de Ember Spirit e novamente atrapalhou os planos adversários graças à grande mobilidade do herói, que abriu espaço para o Wraith King do RdO. Com um placar mais confortável que a partida anterior, a B8 fechou a partida em 46 minutos, liderando por 30-21.

Agora, o time liderado pelos técnicos Astini e MeTTpuM precisa de uma vitória neste próximo domingo (10), às 10h, contra a NoTechies — de Crystallize, Ergon, Malik, Zayac e Solo — para se classificar para a divisão superior do campeonato, que já conta com Virtus.pro, Natus Vincere, Team Spirit e Live to Win. Caso não vença esse jogo, o time cai para a chave dos perdedores e enfrenta o vencedor entre Gambit Esports e Winstrike Team na segunda-feira (11), também às 10h.