Início ESPORTS DotA 2 DotA 2: Quincy Crew de Lelis é campeã da BTS Pro Series...

DotA 2: Quincy Crew de Lelis é campeã da BTS Pro Series Season 2 das Américas

EZ4LESLÃO! Nesta segunda-feira (29), a Quincy Crew, equipe de DotA 2 do brasileiro Rodrigo Lelis, venceu a 4 Zoomers e se consagrou campeã da BTS Pro Series Season 2 das Américas. Com a vitória, a equipe ganhou o título e 21 mil dólares em premiação.

Leia também:

quincy crew lelis
Lelis jogava pela Ninjas in Pijamas no início do ano, mas, devido à pandemia do COVID-19, foi impossibilitado de continuar. Foto: Reprodução/Prêmio eSports Brasil

O campeonato contou com dez times das Américas, incluindo a Midas Club, o único time representante brasileiro. Na fase de grupos em Round Robin, a Midas ficou na 8ª posição com uma vitória (devido à desqualificação da PlusOne por matchfixing), três empates e cinco derrotas. A Quincy Crew foi melhor e se classificou em 4º com cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Nos playoffs de dupla eliminação, a Midas enfrentou os peruanos da Thunder Predator pela chave dos perdedores e perdeu de 2-0, saindo do torneio. Já a Quincy Crew ganhou da Business Associates por 2-1 e da 4 Zoomers por 2-0 na Final da Chave dos vencedores. A 4 Zoomers conseguiu se classificar para a Grande Final vencendo a Evil Geniuses, mas perdeu novamente para a Quincy Crew por 3-2 em uma série disputadíssima.

O próximo campeonato da Quincy Crew de Lelis e da Midas Club será o The Great American Rivalry Division 1 Season 1, que começa no dia 1º de julho; a Grande Final está marcada para o dia 2 de agosto.

Continue acompanhando o The Squad para ficar atualizado com as notícias do cenário competitivo de DotA 2!

Kahlil Schwanka Salome
Redator de esports no The Squad e doutor em Química que divide esta paixão com a paixão pelos esportes eletrônicos. Me segue no twitter novo!

Brasil fica de fora de teste técnico de Hyper Scape, novo Battle Royale da Ubisoft

Apenas América do Norte e Europa têm acesso ao jogo.

VALORANT passa a exibir mensagem quando jogador reportado é punido

As denúncias dos jogadores não são em vão.

Outriders – Campanha principal terá de 25 a 30 horas de duração; veja novidades

O game também não terá modo PvP no lançamento.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time não terá microtransações

O game será lançado em outubro com dublagem em português.